Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Andrews N.
    Andrews N.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Perfeito, seriado recheado de morte, ação, romance, mistérios e etc
    karol o.
    karol o.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    não existem palavras pra got! Uma das melhores séries que já assisti!
    Roni
    Roni

Enviada em 29 de janeiro de 2022
    "Piscou já era! Os detalhes ficam nas entrelinhas do jogo político dos tronos. Uma produção robusta que até pode ser vista como melhor do que muitos filmes de época. Os personagens, também, tornam-se cativantes para tristeza ou alegria do espectador".
    Vitor A.
    Vitor A.

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    Primeira temporada muito ruim, história muito complexa e longa, demorar muito para se ocorrer algo de fato
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Sem dúvida uma das melhores séries do momento, e a melhor do gênero fantasia. Game of Thrones tira o fôlego dos espectadores, e sempre deixa pulgas atrás da orelha. A atuação perfeita de Peter Dinklage,Nikolaj Coster-Waldau,Lena Headey,Emilia Clarke,Kit Harington,Isaac Hempstead-Wright,Sophie Turner,Maisie Williams,Iwan Rheon e Alfie Allen, tornam a série cada vez mais envolvente e fiel as obras de George R. R. Martin.
    Quécio S.
    Quécio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Série muito bem feita. A melhor de todos os tempos.
    Renato V.
    Renato V.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    A guerra dos tronos simplesmente a melhor de todas, sem comparações!!!
    Elisama T.
    Elisama T.

Enviada em 19 de maio de 2015
    Interessante preciso terminar de assistir, vou assistir desde o começo com meu namorado
    Mariana F.
    Mariana F.

Enviada em 1 de novembro de 2014
    Inicialmente, não queria assistir. Guerras e sangue não me atraem. Depois de assistir o primeiro capítulo, e ver toda aquela produção: ótimos atores, filmagem, roteiro... Você é totalmente envolvido!! Acredite em mim! Você não vai querer que a série acabe!!!
    Pryscilla S.
    Pryscilla S.

Enviada em 16 de abril de 2014
    A série mais espetacular que já assisti. Sou suspeita pra falar porque gosto muito, mas a forma como ela me prendeu desde o primeiro episódio, como a música de abertura me causa arrepios, como o decorrer da história me faz levantar do sofá como se fosse uma torcedora fanática ao presenciar um gol do seu time é indescritível. Me encanta cada um dos personagens, ver o desenvolvimento de cada um. Você vê uma criança virar homem/mulher, o amadurecimento cruel de alguns personagens, pessoas ruins se tornarem boas, pessoas más ficarem mais perversas ainda, você vê dragões, lobos gigantes, sangue, sexo, guerras, amor... Tem TUDO!
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 1 de maio de 2016
    Acredito que o segredo da escrita do Martin seja o equilíbrio entre a competição do trono e a fantasia. A estória é fantástica além de ter grande suspense e com conteúdo vasto, denso e objetivo.metáfora de vida que a série traz é de profunda reflexão. O poder e a luta constante do homem sobre as conquistas e a guerra contra o desconhecido. Não se apega muito ao personagem mas a característica principal dos livros os jogos a manipulação, poder e guerra.
    Juliana S.
    Juliana S.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Sempre deixa um gostinho de "quero mais". Amo mais que frango.
    Déborah S.
    Déborah S.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Perfeita. Muito boa, tem cenas fortes mas mesmo assim vale a pena. Muito bem feita *-*
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Eu Amo essa série é minha preferida, ñ temho nd pra fla só elogiar, série perfeita!
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Mais um seriado que consta entre meus favoritos. Tentei ficar um pouco adiantado na história com a leitura dos livros, mas achei muito cansativo.