Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    uma das melhores séries de TV de todos os tempos, se não a melhor.
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 21 de fevereiro de 2014
    Temos que agradecer á HBO e também á George R.R Martin por nos dar algo TÃO FANTÁSTICO, GoT é perfeito em todos os sentidos.. como: Atuação,Drama,Batalhas,História,Personagens com um carisma extremo, entre outras coisas.. confesso que nunca vi uma série tão bem produzida como esta, faz você se sentir dentro dela a cada momento que passa.

Um Aviso: spoiler: não se apegue muito aos personagens, hahaha
    Thomas L.
    Thomas L.

Enviada em 9 de julho de 2015
    Game of Thrones é simplesmente o melhor seriado de todos os tempos, tudo em GoT é perfeito, cenário, roteiro, atuações, trilha sonora, etc... Não tenho palavras para descrever essa obra prima.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Oq falta a essa serie é mais cenas de açao, pq a historia e produção são boas, mas tem episódio que dá sono
    Yago R.
    Yago R.

Enviada em 26 de setembro de 2017
    há melhor série da atualidade! Amo...
    não tem descrever o que sinto quando vejo essa aventura/ficção.
    Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Game of Thrones reúne tudo que a gente espera de uma excelente série, drama, suspense, ação, tensão, erotismo, sensualidade, sexo selvagem, emoção, comédia, terror, ou seja, todos os gêneros interagindo de uma forma única e visceral, recomendadíssimo!
    Mariana V.
    Mariana V.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Melhor série de todas do mundo inteiro!!!!!!!!!!!!!
    isabellaroga
    isabellaroga

Enviada em 5 de maio de 2014
    Com certeza uma das melhores séries dos últimos tempos! Reúne aventura, suspense ficção e romance na dose certa. Excelente entretenimento, porém devido a certas cenas acho que é recomendado para pessoas mais abertas de mente!

Enviada em 20 de maio de 2019
    Esplendido! São oito temporadas de muita emoção, também de falhas, mas como um todo é uma baita série e sem sombras de duvidas uma das melhores séries da história. Atuações boas, mas podemos destacar o excepcional Peter Dinklage, ele dar o brilho cômico e inteligencia à série. Ficou marcado nos corações de milhões de espectadores pelo mundo. vai deixar saudades.
    G.A. Oliver
    G.A. Oliver

Enviada em 5 de maio de 2015
    Que série maneira! Sangue, sexo... Tudo o que você imaginar. Mas nesse meio há muita história e efeitos visuais impressionantes. Uma série que recomendo para jovens e adultos. Mas, por favor, não assistam com a família kkkk😅
    Lua S.
    Lua S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    unas das melhores sereis que já vir, já na vontade de ver próxima temporada
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Melhor série atual, sem comparação. Atores, trama, texto, efeitos especiais, tudo perfeito.
    Pryscilla S.
    Pryscilla S.

Enviada em 16 de abril de 2014
    A série mais espetacular que já assisti. Sou suspeita pra falar porque gosto muito, mas a forma como ela me prendeu desde o primeiro episódio, como a música de abertura me causa arrepios, como o decorrer da história me faz levantar do sofá como se fosse uma torcedora fanática ao presenciar um gol do seu time é indescritível. Me encanta cada um dos personagens, ver o desenvolvimento de cada um. Você vê uma criança virar homem/mulher, o amadurecimento cruel de alguns personagens, pessoas ruins se tornarem boas, pessoas más ficarem mais perversas ainda, você vê dragões, lobos gigantes, sangue, sexo, guerras, amor... Tem TUDO!
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 29 de maio de 2019
    gostei víu! o mal de todos cinéfilos é ficarem esperando demais por um filme ou serie e ao mesmo tempo ficam criando expectativas impossiveis, talvez seja por conta da invasão da batalha do senhor da noite, a forma que os personagens morriam enfim, acho que a intenção era essa mesmo, causar um certo alvoroço nos fãs a partir dos conteudos mostrados anteriormente, e ai chega a hora é um banho de água gelada, mas a temporada as batalhas é igual as demais a partir do olhar dos roteiristas.
    J. R. R. Cine Lord
    J. R. R. Cine Lord

Enviada em 14 de abril de 2014
    Achei o verídico filho de Tolkien! Game of Thrones de fato é o herdeiro do Trono que a franquia sensacional de Frodo e o Anel estrelaram! Mas não digo que é uma cópia, na verdade, é BEM diferente, Game of Thrones assume a arte do impacto, além de sexo, incesto, violência excessiva, também tem essa de que sempre irá te surpreender! Acabei de ver o 2 episódio da 4 temporada, essa temporada promete e muito! spoiler: Quem diria que na primeira temporada Ned Stark que eu sonhei ser o protagonista morre, sem mais nem menos, que tantos outros bons persongens, se ferram ou morrem, achei a morte de Rob Stark e quase todos outros Starks (pelo menos dos que seguiam o Rob) sensacional, eu não acreditei na hora, ai a Arya passou a me surpreender e muito, ela agora sabe como é matar, mas o que tornou incrível minha experiencia em GOT foi principalmente a morte de Joffrey
    Enfim, não é uma série pra estomago fraco! Mas recomendo a todos!

Eu como admiro muito o gênero Fantasia e gosto muito do Genero mais Épico e Medieval, pra mim, essa série está perfeita, e a cada Temporada melhora, logo, essa nova Temporada promete e muito!

Mas só dou um aviso... Essa série não tem protagonista, não é "bonitinha"... Qualquer um (Principalmente se você gostar do personagem) pode morrer ou ser torturado... Nessa série, a Lei é a Lei do Impacto!