Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    1ª Temporada foi legalzinha, mas se tornou chato após os eventos da 2ª e 3ª Temporadas!!
    Rodrigo O.
    Rodrigo O.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Melhor série de todos os tempos, produção incrível diálogos que te prende má frente da TV, sem contar a fotografia do filme show a parte. Parabéns HBO
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Não gostei, os personagens mais foda morrem e os que dão raiva ficam vivos :/
    Willyam R.
    Willyam R.

Enviada em 18 de abril de 2015
    Perfeita! A melhor série que já assisti, com uma história concisa e empolgante.

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Eu tento sempre fazer uma crítica a uma série após o final dela, pois o final da história é praticamente responsável por metade da minha avaliação. Uma série pode ser grandiosa, mas sem um bom final simplesmente não encanta. No entanto após 7 temporadas(escrevo isso antes da última) já dá para fazer uma análise quase completa, mesmo que a avaliação mude depois.
    Não é à toa que GoT alcançou centenas de milhares de fãs pelo mundo. Uma série que tem um cenário medieval e com doses de ficção através de dragões e mortos-vivos, consegue ser tão atual e real. Isso se deve às características dos personagens e todo esse jogo de politicagem, ambição e traição. Como em na série The Wire, aclamada pela crítica e pouco conhecida pelos usuários, há caras bons fazendo coisas ruins e há pessoas ruins fazendo coisas boas, o único vilão de verdade é o jogo. E no Jogo dos Tronos, ou você vence ou você morre.
    A única ressalva ficou a essa 7° temporada, que teve um roteiro fraco e despretensioso, recomendo a série. Pretendo não contar muito spoiler, mas se prepare emocionalmente para as mortes que irão acontecer e você vai se chocar, não há dúvidas.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 23 de junho de 2015
    A série é muito boa. Demorei para começar a assistir, pois pensava que era semelhante à Harry Potter e Senhor dos Anéis. Mas o forte de GoT são as intrigas políticas e o relacionamento dos personagens. A magia tem um papel moderado, mas bastante interessante.
    É extremamente pesado, tanto em questões de sexo e violência, mas faz parte do contexto.
    Realmente nos faz prisioneiros ansiando o próximo capítulo. As atuações são muito boas, considerando que são todos atores revelação e os cenários e efeitos especiais são impecáveis.
    Por enquanto as histórias estão muito bem amarradas. Espero que não se infectem com o mal de Lost e saibam levar a série para um desfecho no tempo adequado, sem querer levá-la adiante de forma artificial por tempo muito longo.
    Se for bem sucedida nisso, será com certeza uma das séries mais marcantes da história.
    Airton Reis Jr.
    Airton Reis Jr.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    Game of Thrones é uma lição sobre como contar uma história usando o cinema e a TV. O espectador menos atento não conseguirá deixar de se deleitar com a produção visual para prestar atenção no excelente texto, com inúmeros motes sobre o surgimento do ethos que orienta a humanidade mesmo nos dias atuais e mesmo na realidade distante dessa obra ficcional. Para mim, o lado fantasioso é o menos relevante dessa série e muito mais importante são as elucubrações sobre a vida cortesã, que são bastante verossímeis e devem ter se baseado em uma pesquisa muito bem realizada. Até a quinta temporada, tenho os meus núcleos preferidos e aqueles menos relevantes para mim, coincidentemente a produção parece ter feito algumas opções que confirmam justamente as minhas preferências. Já tinha ouvido falar da série, mas nunca havia me empolgado para assistir, até que, despretensiosamente, vi um episódio através da "HBO on demand" e foi absolutamente viciante. Vi todas as temporadas em duas semanas e estou ansiosíssimo pela 6a. temporada. Os americanos fizeram uma ode às monarquias europeias com dignidade. É triste ver a involução da TV brasileira, com as péssimas novelas globais atuais, quando tão boas minisséries já foram produzidas (Presença de Anita, A Muralha, Hilda Furacão, JK, Dalva e Herivelto, entre outras). Está na hora de reagirmos para nos equipararmos à beleza do conjunto de "Game of Thrones".

Enviada em 4 de março de 2015
    Melhor série de todas ótimo elenco e produção mesmo tendo saído da história dos livros segue um ótimo caminho ainda
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de maio de 2017
    Batalhas épicas e uma fotografia impecável, com uma equipe de muitos atores, sem economia em efeitos visuais, quando exigidos. Série que combina um misto de gêneros, rico em detalhes e que vão se revelando ao passar dos episódios. Porém, alguns personagens e cenas poderiam ser melhores aproveitados ou simplesmente ignoradas, pois em certos momentos, não acrescentam nada a trama. Ouvi de muitos colegas para não se apegar aos personagens, mas diferentemente do que acontecera em The Walking Dead, onde personagens queridos eram mortos tragicamente, em Game of Thrones, torna-se um pouco previsível, pois salvo Ned Stark, todos os demais que foram exterminados, eram personagens maus.
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Passando para afirma que essa é a serie mais sensacional que já foi criada.
    A história nos prende de uma forma inexplicável.
    Ao decorrer da historia você cria uma torcida, você se alto declara pertencer a alguma casa(reino) na serie, eu particularmente serie sempre da casa Stark rsrs
    Quem deseja uma seria com muita historia, essa é GOT.
    Gustavo T.

the Best the Best the Best
    Grégory P.
    Grégory P.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Uma das melhores histórias que eu já vi,envolvente surpreendente, aquele gosto medieval,sem censura ou bla bla e enrolação apenas a história se desenvolvendo muito bom, vale a pena assistir.
    Felipe O.
    Felipe O.

Enviada em 22 de fevereiro de 2014
    assisti alguns episódios da serie e achei muito parada,gostei um pouco e devo continuar assistindo
    Kiki B.
    Kiki B.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Otima serie, um pouco mais longa que os 40min habituais, mas nao é perceptível, otimo entretenimento, perfeito para assistir com os amigos e uma pizza !