Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Luciano A.
    Luciano A.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Com uma história bem interessante, porém lenta para acontecer as coisas como as batalhas, muita conversa sem objetivo, me sinto distante dos personagens, porque serie que a gente é fã sabe o nome de todos os personagens, nessa não sei o nome de quase ninguém pelo fato de não criar uma afinidade com eles!!
    Luiza N.
    Luiza N.

Enviada em 2 de junho de 2019
    o final fez valer essa nota. Produção primorosa mas roteiro podre nas últimas temporadas.
    atores, trilha e tudo mais merecem 5 estrelas ou mais.
    Filipe Z.
    Filipe Z.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Game of Thrones conseguiu transformar uma série de livros bobos em uma série palatável.
    A diferença entre a qualidade da série e dos livros é notada do tema da abertura até os créditos.

Pontos fortes: A série ganha de muitos filmes em termos técnicos. Efeitos especiais incríveis, idiomas desenvolvidos somente para a televisão.
    Pontos fracos: Espera-se muito das batalhas, que nem sempre são mostradas. Apoia-se demais na trama política, mas trabalha com uma política xoxa de tudo.
    Gabriela R.
    Gabriela R.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    muito boa série, apesar de ter poucos episódios cada temporada mais no final de todas fica com gostinho de quero mais, não tenho que reclamar :)
    Jackson F.
    Jackson F.

Enviada em 10 de abril de 2015
    fantástico, fenomenal essa serie è muito foda. Quero ver a todo momento.
    Marco L.
    Marco L.

Enviada em 9 de abril de 2015
    Porque não existe nada melhor, figurino, história e enredo, maravilhoso
    Enio
    Enio

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    FÁBULA MEDIEVAL ADULTA que certamente não vai decepcionar fãs do género.
    O destaque da obra que em minha opinião explica sua audiência fiel esta em duas estratégias: Uma é apimentar os roteiros com cenas de sexo inusitadas. A outra trata-se da trama de fundo diluída gradualmente ao longo das temporadas. A inexorável ameaça sobrenatural que avança pelo norte gelado provavelmente irá unir os Tronos contra um inimigo comum. Enquanto isso a produção nos entretêm com as cobiças mais antigas do ser humano: Poder e sexo.
    Interessante notar o desenvolvimento dos personagens, que favorecidos pelo contexto, onde a sobrevivência muitas vezes depende de força bruta e oportunismo são totalmente desprovidos de ética ou senso comum mesmo fazendo parte da "nobreza real".
    O seriado melhora a cada temporada, mantendo uma boa coerência no desenvolvimento da trama bem como na qualidade da produção.
    E.G.O
    Fabiola M,
    Fabiola M,

Enviada em 14 de janeiro de 2014
    Muito bom. Uma Excelente Série. Devia virar um filme.
    Gabi R.
    Gabi R.

Enviada em 12 de março de 2015
    a série nao é de toda ruim. Mas, quem já leu os livros sente falta de bastante coisa. O seriado é muito cortado, deixa muitas histórias e personagens de fora.
    Will M.
    Will M.

Enviada em 4 de abril de 2015
    sem duvida e a mehor serie ja feita ! premioes e criticas nao mentem...
    Gustavo F.
    Gustavo F.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Série muito boa para amantes do gênero! Eu como não aprecio esse tipo de serie/filmes não achei muito interessante. Porem tenho que admitir que a produção é muito boa e qualquer pessoa que se encante com este gênero ira com certeza querer ver tudo. Em suma a serie é boa, mas o gênero não é do meu agrado!
    Aires P.
    Aires P.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Espetacular !!!!! Adoro Game of Thrones, minha série preferida, a cada temporada fica melhor ainda.
    William F.
    William F.

Enviada em 7 de abril de 2015
    Comecei recentemente e até agora é muito bem feita!
    Marcela M.
    Marcela M.

Enviada em 27 de abril de 2014
    Muito boa a série,prende a atenção do começo ao fim.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Uma produção Magnifica, os efeitos espetaculares, a trilha sonora fascinante. Cada episodio é uma revelação profunda. Cada cena é tensa, e envolvente. O Figurino é talentoso, forte e lindo. Uma das Melhores Séries que já assistir.