The Shield
    Você assistiu The Shield ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 15 de abril de 2017
    1°Temporada-Ótima/2°temporada-Ótima/3°Temporada-Excelente/4°Temporada-Excelente/5°temporada-Ótima/6°Temporada-Muito Bom/7°temporada-Bom

O ponto chave de The Shield é caminhar no sentido inverso das demais séries policiais,que normalmente trazem personagens intocáveis e quase super heróis,em The Shield a abordagem é mais realista,humanizando seus personagens.A série possui um ritmo frenético com varias situações interessantes,o roteiro agrada e consegue entreter,com a Strike Team cometendo diversos atos criminosos,mas que frequentemente são ignorados por causa da eficiência da equipe em combater o crime.Quebrando portas,extorquindo pessoas e intimidando quem quer que se coloque no caminho,Mackey e sua equipe mantém as ruas tranquilas ao se tornar parte delas,combatendo o crime com o próprio crime em uma forma de vigilantismo.Além das operações duvidosas da Strike Team,o trabalho do resto da força policial é explorado,envolvendo diversos detetives e outros policiais.As melhores temporadas na minha opinião foram a 3° e 4° temporada,o desfecho do personagem principal poderia ser mais rigoroso,ficou branda a situação dele depois de tudo que ele aprontou,e do que aconteceu com o restante da equipe do qual ele fazia parte.No geral a série é ótima,uma das melhores series policias já feitas.
    Andrea C.
    Andrea C.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Série maravilhosa. Na minha opinião se manteve boa do início ao fim. Sem aqueles altos e baixos tão comuns em séries longas. Muito top. Super recomendo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 25 de março de 2019
    Pra quem gosta de série policial vale a pena correr atrás , e conhecer essa série muito boa dentro do seu gênero.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 21 de junho de 2023
    Série Policial incrível, uma das primeiras que consegui assistir inteira e foi muito boa desde o começo e decaiu um pouco no final, porém aceitável, é dificil atingir o máximo em todas as temporadas.
    Cassio B.
    Cassio B.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Ótima série policial, crua, sem altos e baixos entre temporadas, ou melhor sempre no alto. Cada temporada um problema grande e novo para todos. Ajuda muito tb como sao posicionadas as câmeras. Série muito intensa a cada minuto.