Ghost Whisperer
    Você assistiu Ghost Whisperer ?

Karina Martins
    Karina Martins

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Gente pfvr aonde eu posso encontrar essa série? Porfavor, vi um trecho e fiquei completamente apaixonada
    Ed.Lima
    Ed.Lima

Enviada em 8 de setembro de 2020
    Série muito boa, super recomendo, relata as dificuldades que muitas pessoas tem em entender a morte do corpo físico, pois a vida continua do outro lado, estou assistindo no aplicativo Cine Vision
    Juliana Bartouche
    Juliana Bartouche

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Como faço pra assistir, não estou conseguindo! Alguém pode me ajudar por favor ☺️ e tem dublada ????
    Soninha
    Soninha

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Eu adorei muitos episódios dessa série, Mas assisti até o episódio 18 da 2 temporada!! Bem no final da segunda temporada ficou "estranha" "esquisita" perdeu a essência do que me fez me encantar nos primeiros episódios entre a 1 e temporada até o episódio 18 da 2 temporada .. Essa série acredito eu que mudou de escritor , não foi possível uma mudança tão macabra , Eu achei que fosse como a série "Um toque de um anjo" , decepção total!!
    Igor S.
    Igor S.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    Excelente série.
    Para quem gosta de entender a vida após a morte assista.
    Rosimeire B
    Rosimeire B

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Não consigo abrir os capítulos para assistir, alguém pode me ajudar por favor? Agradeço se tiver o link ajuda também
    Marlilimasilvamls
    Marlilimasilvamls

Enviada em 7 de julho de 2021
    Simplesmente incrível um ótimo ator
    Tem uma química incrível com a atriz Jennifer Love
    Virei uma super fã.
    Gostaria q tivesse mais, uma pena q foi cancelado
    Maria Sueli Feitosa
    Maria Sueli Feitosa

Enviada em 26 de agosto de 2021
    Amo muito essa série! Parabéns! Uma série que prende a nossa atenção do começo ao final!! Obrigado!
    Janeth S.
    Janeth S.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Esta série destaca valores humanos há muito esquecidos como a solidariedade, a empatia e o amor altruísta. A atriz Jennifer Love Hewit interpreta de forma real e verossímil a personagem de Melinda Gordon. O enredo poderia dar lugar a sentimentalismos e clichés mas, ao contrário, relata o grande sacrifício q é colocar as necessidades de outros a frente das próprias.
    Luany Apaz
    Luany Apaz

Enviada em 18 de fevereiro de 2020
    Eu amo essa série, assistia quando era criança junto com a minha mãe....
    Essa série fez parte a minha infância, assistia todos os dias......muito boa e maravilhosa
    Marcelo Alves Nogueira
    Marcelo Alves Nogueira

Seguir usuário

Enviada em 10 de outubro de 2023
    Primeira vez que assisti essa série maravilhosa Ghost Whisperer foi no antigo canal Sony há muitos anos atrás. Eu simplesmente amava a série, mas aí nunca mais consegui assistir e não via em plataforma nenhuma, qual foi minha surpresa, que o Prime colocou na sua plataforma essa série, vou maratonar com certeza, pra mim é a melhor série de todos os tempos. Jennifer Love Hewitt encantadora e sublime no papel de Melinda. É uma série que emociona e nos traz muitas reflexões sobre a vida. Parabéns Prime por nos presentear com essa série novamente!
    Regilaine
    Regilaine

Enviada em 13 de maio de 2023
    É uma sereia excepcional. Pouquíssimas vezes vi uma ficção tratar de espiritualidade com tanto respeito e de forma tão emocionante 💖... Não canso de me lamentar que está série não tenha em lugar nenhum para ver e para comprar só tenha em CD que é uma mídia ultrapassada.