23,5
    Você assistiu 23,5 ?

Jessiebarros777
    Jessiebarros777

Enviada em 27 de abril de 2024
    O GL é incrível, simplesmente entrega tudo que o público quer ver no desenrolar da trama. A única coisa negativa é o fato das tomadas durarem muito pouco, como se o roteirista estivesse resumindo a história, e o público fica com a impressão de não saber dos detalhes como o dia, a hora, e como os personagens chegaram na quele local ou o que aconteceu depois da atitude de um determinado personagem. Outro fato negativo é a trama focar muito na Ongsa, deixando o público sem saber de fato o que a Sun sente, o público ficou sem conhecer mais profundo essa personagem, deixando o público com vontade de invadir a cabeça da Sun.
    Marcela Batalha
    Marcela Batalha

Enviada em 16 de abril de 2024
    Série simplismente perfeita, estou apaixonada desde quando comecei assistir. A série te prende e você se envolve com os personagens, chora, rir, se emociona. Uma obra-prima!! Amando muito!!
    Susana Oliveira
    Susana Oliveira

Enviada em 28 de abril de 2024
    È uma série boa ! é daquelas bem grudenta que dá vantade de assistir com o mozão, ela dá um calorzinho no coração.