Três Dias que Mudaram Tudo
    3,4
    Você assistiu Três Dias que Mudaram Tudo ?

Debora S
    Debora S

Enviada em 4 de junho de 2023
    Ótima série. Que sofrimento para o Japão! A série conta em detalhes o esforço de todos que estavam naquele momento. Nota 10 para a série
    Victor Ferro
    Victor Ferro

Enviada em 4 de junho de 2023
    Série arrastada e lenta, se juntar todas as pausas nos diálogos da para fazer mais duas séries, nem se compara a Série Chernobyl da HBO.
    JR P
    JR P

Enviada em 11 de junho de 2023
    Eu tive que verificar se a série era realmente japonesa. Pelo jeito atordoado, que as autoridades tomaram decisões, imaginei que a origem da série fosse de outra nacionalidade com rivalidade histórica. spoiler: Ritmo bem lento e falta conectividade entre cenas.
    Gustavo Maciel
    Gustavo Maciel

Enviada em 6 de junho de 2023
    Mostrou o sofrimento e esforço do Japão em fazer o melhor pelo seu povo, gostei da série, porém algumas parte poderiam mostrar mais coisas, mas valeu o tempo
    Renato Pedroso dos Santos
    Renato Pedroso dos Santos

Enviada em 3 de junho de 2023
    Série muito boa, com bastante detalhes de cada acao que foi realizada tanto pelos funcionários com.o pelo governo.
    Rafa Hated
    Rafa Hated

Enviada em 14 de junho de 2023
    Ao contrario de muitos eu achei a mini série excelente, eu não conhecia nenhum detalhe sobre o acidente e ao final terminei entendendo o desespero do que viveram e vivem até hoje em Fukushima, estou dando 5 estrelas também pelos atores que desempenharam um ótimo papel na retratação dos personagens.