Batman: The Animated Series
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

De dia, Bruce Wayne é um milionário dos negócios. Mas de noite, ele se transforma no vigilante Batman. Acompanhe as aventuras do Homem-Morcego tentando limpar as ruas de Gotham City.

4 Temporadas

Assistir
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Não é só Luke Skywalker: Mark Hamill se despede de outro personagem que interpretou por mais de 30 anos com declaração comovente
    NOTÍCIAS - Personalidades

Além de Star Wars, Mark Hamill é uma figura importante no universo dos super-heróis.
    quarta-feira, 29 de novembro de 2023
    No streaming: A melhor série do Batman de todos os tempos – uma necessidade absoluta para os fãs de quadrinhos
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

Batman: The Animated Series dos anos 90 é um clássico televisivo absoluto e está disponível na HBO Max e Prime Video.
    domingo, 29 de outubro de 2023
    9 personagens feitos em outras mídias que foram para os quadrinhos
    NOTÍCIAS - Visto na Web

9 personagens feitos em outras mídias que foram para os quadrinhos

Com adaptações cada vez mais frequentes, nem todo super-herói da DC e Marvel surgiu nos quadrinhos
    sexta-feira, 12 de agosto de 2022
    8 desenhos infantis com episódios extremamente sombrios
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

8 desenhos infantis com episódios extremamente sombrios

Não é estranho que os millennials tenham tantos traumas com tudo o que vimos nos desenhos animados.
    domingo, 1 de maio de 2022

Últimos vídeos

Não temos nenhum vídeo para esta série.
    • Foto Batman: The Animated Series