Bastidores de uma Conspiração
    Você assistiu Bastidores de uma Conspiração ?

1 Crítica do usuário

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 28 de junho de 2023
    Minha opinião: Sabe aquelas séries que poderia se resumir a um filme, então é este caso. E mais quem escreveu a estoria se perde no meio do caminho. Tudo começa Mike que é policial porem depois de um acidente largou tudo, seu trabalho sua família esposa e filha e vai morar nas ruas. Entquanto isso seu ex parceiro esta transando com sua esposa e sua filha tenta manter a chama da família. A série começa com a morte de um irmão que pertence a uma gang da cidade. Porém isso acontece dentro de um presidio. E apartir daí várias pessoas envolvido no caso desta prisão que pode ser injusta começa a morrer, até o envolvimento de um politico. Vai morrendo um por um. Nisso Mike que esta em uma neura de tentar lembrara do passado e resolver isto que o pertuba. Acaba envolvendo uma promotora uma policial. Até descobrir que a chefe maior era a mandante de vários tipos prisões de pessoas de gangs, muitas vezes com provas plantadas e que o policiais e Mike estavam envolvidos. Além deles usarem drogas medicamentais. E que tudo isso se inicio com a morte por atropelamento de um mendigo. E ao final descobrir que o assassino era ningém mais que o parceiro deles Roland. Com toda esta salada era o amigo que queria proteger seus companheiros que nem sabiam que ele executava. E acabou.
    Roteiro e enredo pura enroalação que poderia ser sintetizado em 1:30 a 2 h de filme, fizeram em 6 capitulos.
    Vale apena assistir? Não
    Nota: 3