Todas as Flores
    3,4
    Você assistiu Todas as Flores ?

Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 20 de novembro de 2023
    Uma das melhores novelas que já assisti. Certamente está no meu top 4. Brigando pela primeira posição com Pantanal Remake.
    Entre Todas as Flores e Pantanal, não sei dizer qual foi a melhor.
    Apesar de terem temáticas diferentes, as duas se destacam por todos os seus personagens, sendo principais ou coadjuvantes, se destacarem. Todos os seus núcleos são bons.

Em Pantanal, tivemos atuações fantásticas de Marcos Palmeiras, Alanis Guillen, José Loreto, Osmar Prado, Dira Paes, Isabel Teixeira, Murilo Benício... Em Todas as Flores tivemos atuações fenomenais de Sophie Charllote, Regina Casé, Humberto Carrão (por incrível que pareça), Fábio Assunção...

Se em Pantanal temos a ambientação e fotografia como destaques. Em Todas as Flores temos umas das melhores atuações de todos os tempos da televisão brasileira (alguns podem achar exagero meu. Mas nos meus 36 anos, não vi algo melhor). A Letícia Colin conseguiu ser o nome da novela, mesmo sendo uma vilã completamente tóxica e beirando a impossibilidade de assisti-la, devido a tamanhas crueldades que sua personagem comete.

Não sou muito fã de obras nacionais e menos ainda da "pessoa" Letícia Colin. Mas a atriz Letícia Colin foi algo que não víamos a décadas na TV nacional e, talvez, não vejamos nas próximas.

Todas as Flores, Pantanal Remake e Sinhá Moça Remake. Minha três preferidas.

Todas as Flores, apesar da queda de qualidade na sua segunda metade, seguiu sendo um espetáculo de novela/série.
    Priscila V
    Priscila V

Enviada em 26 de outubro de 2022
    A novela é excelente. Tem um ritmo muito bom, os personagens possuem camadas interessantes, sem falar nas atuações incríveis. Adorei o enredo, a trilha sonora, o elenco. Um verdadeiro novelão.
    Jonathan_lisboa
    Jonathan_lisboa

Enviada em 22 de outubro de 2022
    Ainda estou assistindo,mas creio que será a redenção do JEC. Abertura belíssima,personagens que são interessantes e vários atores pretos com bons papéis. Excelente isso.
    Andre Mattos
    Andre Mattos

Enviada em 20 de outubro de 2022
    Assisti aos cinco capítulos iniciais da novela e me prendeu demais. O primeiro capítulo é eletrizante com muita coisa acontecendo, mas a partir do segundo o ritmo fica um pouco mais lento. As duas histórias principais, tanto a de Maíra, quanto a de Diego, são muito interessantes e a construção dos personagens está bem atraente ao público. Ninguém é bobo o tempo inteiro e logo logo começaram a mudar a história de sofrimento.

Adorei o elenco principal, com exceção de Caio Castro (que nunca melhora) e Letícia Colin (com vários tons acima). Regina Casé, Sophie Charlotte e Nicollas Prates estão incríveis. Até os núcleos secundários não estão chatos, ao contrário de outras novelas de JEC.

A acompanhar os demais capítulos...
    Juliana Marques Andrade Kunz
    Juliana Marques Andrade Kunz

Enviada em 8 de novembro de 2022
    Tem um bom enredo, algumas cenas são um pouco teatrais e muito marcadas, acredito que seja o perfil da direção.
    A parte cômica não tem graça nenhuma e é extremamente forçada. (Personagem do Douglas Silva)
    Taynna Barbosa
    Taynna Barbosa

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Até agora tá sendo maravilhosa. A trama principal, as tramas secundárias, personagens... A vilã que você ama odiar tá de volta. A mocinha não é chata nem tá precisando ser besta pra ser a mocinha, nem os protagonistas tão precisando ser burros com relação aos vilões. Mauritânia e Raul é o alívio cômico (eram), Diego e família sempre que aparecem já sei que o sofrimento vem no pacote e Maira, personagem pcd sendo principal de uma novela e ainda mais protagonista é esplêndido.
    Lucas Gabriel Felix
    Lucas Gabriel Felix

Enviada em 18 de novembro de 2022
    Novela empolgante, enredo envolvente e atuações impecáveis. O que deixa a desejar é como algumas informações são jogadas e precariamente construídas. Por exemplo, o fato da Mauritânia e Patsy se conhecerem e, quando se encontram na leitura do testamento de Raulzito parecem que nunca se viram antes.
    O ponto alto da trama é a atuação de Leticia Colin, que esta fazendo uma vilã terrível.
    É interessante, também, analisarmos o conflito moral que esta acometendo a Zoé, personagem de Regina Casé, que entra em parafuso quando pensa no amor que sente por sua filha Maíra. spoiler:
    Bárbbara Rodrigues
    Bárbbara Rodrigues

Enviada em 11 de setembro de 2023
    Folhetim mexicano nnivelnivel zero. Texto pobre utilizado por todos os personagens, tipo: confie em mim, vou acabar com a sua raça, vai dar tudo certo, somos parceiros de vida, etc.
    Todos de olhos esbugalhados, terrivelmente gestos exagerados .
    Atores bons muito mal explorados .
    Brunna Lopes
    Brunna Lopes

Enviada em 14 de dezembro de 2022
    Enredo impecável. Atuação maravilhosa, Vanessa uma vilã que te dá ódio de verdade. Até às histórias secundárias não são entediantes ou para ocupar tempo. Devia estar na janela das 9