Backstreet Rookie
    3,2
    Você assistiu Backstreet Rookie ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Minha opinião: Sabe quando você assite muito Kdorama com muita ação, pressão,.... e você quer dar uma arejada na mente, assista este dorama. Um dorama #light #romantico #bobinho A estória conta Chang-wook um ex-corporativo que agora é dono de um conviniense 24 hs. E a jovem Yoo-jung que vai trabalhar para ele por meio-periodo, mas como ela começa como aprendiz, então ela será temporária. Ela é uma pessoa excelente em taekwondo, ela cuida da sua irmã caçula, pois ela não tem os pais. Por isso ela largou os estudos para poder proporcionar para a irmanzinha a possibilidade de entrar em uma faculdade, mas ela parte para o #kpop e ela é a solbin. Nisso temos Min-kyu que é apaixonado por Yoo-jung e também Sunhwa que é namorada de Chang-wook. Então esta armado o famoso triangulo amoroso dos doramas, onde uma amaum e outro ama o outro e a salada esta pronta. Bem tudo aqui não é por poder, mas sim do lance romântico, aonde em momento tudo da certo, em outro tudo da errado. E assim são 16 capitulos de 1 h cada. Poderia ser a metade, sim. Porem digamos que colocaram de uma forma inteligente uma dinâmica no dorama que deu certo. Que você não sente este embromeichão nos capítulos. O sorriso da Yoo-jung merece um #oscar um sorriso lindo e carivante. Chang- wook fazendo seu papel de bobão, deu certo. E sua mãe e seu pai é um outra situação boa no dorama. Me vi em vários momentos como se estivesse no dorama, por aquilo que já vivi. Me emocionei junto. De vários momentos que você tem que engolir seu orgulho, momentos de solidão e momentos de alegria por ser amparado. Por todos estes motivos que tiveram esta sabedoria de 16 capitulos não se tornar cansativo.
    Roteiro: muito bem elaborado o roteiro e enredo.
    Vale apena assistir? Sim, com a família.
    Nota: 8,5
    Marta Cristina Targon de Oliveira
    Marta Cristina Targon de Oliveira

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Estou adorando, muita comédia . E surpresa com a versatilidade do ator de Cha cha chá. E a irreverência do cotidiano dos personagens. O personagem de dreds, muito bom..bem diferente dos ultimos Doramas que assisti..