Sequestro no Ar
    Você assistiu Sequestro no Ar ?

NerdCall
    NerdCall

Enviada em 22 de março de 2024
    Idris Elba atinge o auge de sua performance nesta série, que não se destaca pela exuberância, mas aliada ao seu carisma, uma característica que o tornou proeminente, convence em grande parte da narrativa. A premissa inicial da série pode parecer simplista, envolvendo apenas o sequestro de um avião com a expectativa de Elba salvar todos a bordo. No entanto, a trama vai além disso.

O enredo não consegue desenvolver de forma satisfatória o personagem de Elba, e muito menos os coadjuvantes; no entanto, consegue instigar um senso de urgência ao revelar os motivos por trás do sequestro. Lançada semanalmente e mantendo-se como uma série desconhecida, cada episódio termina em um turbilhão emocional, deixando sempre um gancho para o próximo.

A série vacila em sua conclusão, perdendo o ritmo anteriormente estabelecido. Os roteiristas tentaram introduzir um grande revés quando o enredo parecia acalmar, acrescentando um novo obstáculo para aumentar a tensão, mas essa estratégia, confesso, não me conquistou.

No ato derradeiro, buscaram apresentar um confronto clássico entre o "herói e o vilão", algo que não ocorreu durante toda a série, adicionando-o apenas para um desfecho grandioso, porém, acabou por tornar-se maçante e destituído de sentido.
    Fábio B
    Fábio B

Enviada em 6 de julho de 2023
    Péssimo sonolento e sem sentido
    Entrar em um avião nos dias atuais com armas e munição
    Sem lógica alguma.
    José Jorge Grilo
    José Jorge Grilo

Enviada em 18 de julho de 2023
    Estou a gostar, podemos sentir que nos dias de hoje depois dos acontecimentos de 11 de setembro as coisas estejam mais rigorosas, mas tudo será sempre possivel.