The Walking Dead: The Ones Who Live
    Você assistiu The Walking Dead: The Ones Who Live ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 2 de abril de 2024
    Muito falada e cansativa, mas pelo menos tem um desfecho. Esperava bem mais desse reencontro. Vejo como mais uma forma de monetizar algo que já está bem surrado.
    Luiz Augusto
    Luiz Augusto

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    A série no momento está conseguindo se superar. Podemos entender logo nos dois primeiros episódios o paradeiro de Rick Grimes e compreender o motivo pelo qual ele não retornou para sua família. Acompanho desde 2014 a Série principal e está fantástico como os roteirista foram construindo cada episódio trazendo elementos que ao longo do tempo ficaram marcantes.
    Rick Jr
    Rick Jr

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Simplesmente incrível o primeiro episódio e que continue assim. Já mostrou o que aconteceu com o personagem principal, já desenrolou a história e trouxe uma trama espetacular para o universo de twd novamente. Andrew Lincoln na atuação é sempre um sucesso.
    Faustinoestevez55
    Faustinoestevez55

Enviada em 20 de março de 2024
    A série está sendo incrível até o momento, provavelmente vai ser uma das melhores séries de 2024.
    Huandagleice
    Huandagleice

Enviada em 27 de abril de 2024
    Perfeita o único ruim é que acaba eu veria mais e mais e mais.
    Ver Rick e michonne encontrando com Judith e RJ não tem preço, quero mais quero Daryl e todos os outros juntos em Alexandria.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 3 de maio de 2024
    Não a protagonista mais cansativo do que o Rick . Todo episódio, toda temporada em todo momento é uma choradera, um personagem depressivo chato que vive a chorar , chega a ser enjoativo