Quem é Erin Carter?
    2,8
    Você assistiu Quem é Erin Carter? ?

Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 14 de setembro de 2023
    Não entendi as críticas, achei bem boa, a todo momento se quer saber quem é ela e o que esconde. Achei o enredo bem elaborado e soltando as dicas no tempo certo.
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 20 de setembro de 2023
    Se você esta lendo esse comentário, nem de bola pra essa turma cri cri demais que avalia as coisas por aqui. A série não é perfeita. Não é a melhor de todos os tempos. Mais a história é bem legal, te prende, se desenvolve bem e você fica até o fim sem sofrer para saber o final. Recomendo!
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 23 de fevereiro de 2024
    Vamos lá, até 3° episódio é meio blá, no quarto quando a gente entende quem é Erin as coisas melhoram e o final acaba surpreendendo positivamente, porém não posso deixar de mencionar que a série é cheia de furos e a protagonista é sem carisma, não chega a ser aquele tipo de protagonista que torcemos tanto, e quando a série fica boa ela acaba! 😂🗣️ Mas não deixa de ser uma série legal mesmo com esses adendos.
    Hugo Santos
    Hugo Santos

Enviada em 3 de setembro de 2023
    Série muito fraquinha. Parece uma produção série B. Os diálogos são pobres, as personagens muito estereotipadas, e as situações bastante inverosímeis ao ponto de se tornarem ridículas. As cenas de luta são mal conseguidas. Não sei se posso culpar os actores, porque provavelmente deram o seu melhor, mas o guião é mesmo fraquinho.
    As sequências de montagem não são bem conseguidas, dando a entender que foram cortados planos e que há descontinuidade na narrativa.
    Antonio C
    Antonio C

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Os Doramas revolucionaram a maneira de fazer séries, nada de longas e sucessivas temporadas, em 8 ou no máximo 16 episódios, em sua maioria, toda a trama se resolve, nada de deixar pontas soltas ou arcos mal resolvidos ou sem conclusão. "Quem é Erin Carter?", ao que parece, foi escrita para ter duas temporadas de 12 capitulos cada uma, pelo menos. Porém a impressão que fica é que os produtores resolveram fazer tudo no estilo "dorama", porém sem dominar a técnica coreana, resolvendo tudo em 7 episódios. Com isso, ao invés de personagens bem trabalhados, sequências bem elaboradas e arcos bem desenvolvidos, todo o roteiro se apresenta de forma comprimida e amontoada, Um dos muitos pontos ruins do desenvolvimento da trama, dentre muitos, está o vácuo de 5 anos da saída sortuna de Erin de Londres e em seguida ela já aparece casada, morando em Barcelona, em um condomínio de alto padrão, sem que haja uma única referência de como ela viveu no período e como conseguiu o padrão financeiro que agora ostenta. Para piorar, Erin e marido tem ocupações que não condizem com o padrão de vida em que vivem, ela professora substituta de escola de alunos ricos e ele, o marido, apenas um enfermeiro de nível médio, ao que parece. Curioso é que a melhor amiga de Erin, no trabalho, quando das sequências em sua residência, aparece um ambiente compatível com sua função, secretaria da escola, e renda. Resta, então, a trama explicar (ou responder) "quem é Erin Carter?", essa dúvida ou suspense é logo respondida no quarto episódio, aliás, o melhorar da série. O três episódios seguintes deixa a sensação de que seria o roteiro para a segunda temporada, mas a pressa ou a necessidade de compilar tudo, fez com que um bom material fosse perdido. As cenas de ação, mal realizadas, na maioria das vezes, não conseguem esconder o uso de dublês e grande utilização de clichês manjadissimos. Se "Quem é Erin Carter?" tivesse sido realizada em 12 episódios, pelo menos, com a resposta a pergunta que é título da série sendo revelada no episódio final, quem sabe não teríamos uma série que poderia indicar um novo rumo para personagens femininos de ação?, sto é, a mulher comum que esconde um passado, mas que, quando provocada, coloca para fora sua outra face, violenta e disposta a tudo. Tinham bom material, pena que disperdiçaram. Uma pena!
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Ótima série de ação. Excelentes atores em roteiro ao mesmo tempo dramático e violento. Uma mulher abandonada quando criança se torna policial super treinada, mas abandona tudo para formar uma família e uma nova vida. Luta contra tudo e todos ao ver seus entes queridos ameaçados.
    Jhennifer Moraes
    Jhennifer Moraes

Enviada em 4 de setembro de 2023
    Ridícula uma perca de tempo total a série toda com a mesma pergunta pra no final não ter nenhuma resposta colocaram a atriz principal como literalmente uma "Bürr4" detestável perca de tempo
    Miriam Garcia
    Miriam Garcia

Enviada em 6 de dezembro de 2023
    Irritante de tanta coisa errada . Nao consegui passar do 2o capítulo. Uma pessoa que mora em Barcelonas vários anos e só fala inglês, um policial que usa ela para entrar na casa de outra pessoa?? Que sai correndo na frente dela quando é resgatado? Mas que policial e que amigo é esse? E ainda depois foge? Pois ela fica sozinha na praia…Uma pessoa morta na escola e as aulas continuam como si aqui no há passado nada. A entrevista na escola é uma piada, nem uma pergunta sobre sua experiência didática em uma escola de elite. Vários Problemas de timming, por exemplo. banheira encheu até transbordar em menos de um minuto até o ponto de molhar a cozinha!!
    Caroline R
    Caroline R

Enviada em 26 de setembro de 2023
    Chato! Não precisava forçar tantas brigas e lutas pra que mostrasse que ela é uma mulher foda. É impensável que enquanto ela sobrevive em determinada situação, consegue andar, lutar e correr outro personagem sucumbe numa explosão que nem estava tão próxima. Forçado demais!
    Wwilmaooliveira
    Wwilmaooliveira

Enviada em 21 de setembro de 2023
    Horrível!!!!!
    História ruim, sem sentido, vários furos no roteiro, tenta mostrar apenas coisas fora da realidade.Muitos furos‼️Que enfermeiro casado com projeto de professora consegue morar naquele bairro,naquela casa e frequentar aqueles lugares e cada um com um carrão ‼️Nos poupem.
    Bruno M
    Bruno M

Enviada em 10 de setembro de 2023
    É inacreditável o quanto a série é ruim. Se tenta transmitir a mensagem de uma mulher durona, porém o que se tem são cenas que chegam a ser cômicas de tão sem sentido. A narrativa não é bem explorada e cheia de furos. Série horrível!
    jander ileso
    jander ileso

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Achei bem regular. Esperava mais, a história e boa. Mais mau explorada. Diretor foi bem fraco ao meu ver
    Hildegard Projetis
    Hildegard Projetis

Enviada em 29 de abril de 2024
    Minissérie de médio pra bom , nada especial, mas sim, tem um ar de quero ver o desfecho! Acredito que pode vir uma segunda temporada.