She Was Pretty
    3,3
    Você assistiu She Was Pretty ?

1 Crítica do usuário

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 26 de novembro de 2023
    ELA ERA LINDA (She Was Pretty) é um drama Sul Coreano de 2015, com 16 episódios. Dirigido por Jung Dae Yoon e exibido, no Brasil, pela Netflix. É um drama que passeia entre o romance e a comédia e que nos leva a sentir e refletir sobre vários sentimentos. Por exemplo: a autoestima, a valorização da beleza exterior, o bullying nas escolas ou em muitos outros ambientes na dita “sociedade”. O sentimento que envolve nossa razão e até nosso coração diante da beleza e da realização financeira do próximo. A história se passa, principalmente, entre o Ji Sung Joon (Park Seo Joon), que no passado sofria bullying por ser uma criança muito tímida e gordinha. No quinto ano, quando ele já está em outra escola conhece a Kim Hye Jin (Hwang Jung Eum), na época ela era a garota mais linda e popular da escola. Se tornam então o primeiro amor um do outro. Por motivos financeiros os pais do Sung Joon vão para os Estados Unidos. Os anos se passam e a aparência da Hye Jin muda completamente, tornando-a então numa mulher insegura e preocupada com sua aparência. Quinze anos depois, Sung Joon é um homem muito atraente e bem-sucedido — que é transferido do escritório Nova York da revista de moda “The Most” para Seul para trabalhar como editor-chefe adjunto. Ele tenta encontrar sua amiga de infância, Hye Jin, novamente, ela pede a sua melhor amiga Min Ha Ri (Go Jun Hee), para que se passe por ela. A história é muito interessante, e divertida, pois a Hye Jin, de repente, é transferida para o departamento de revista em seu novo emprego para trabalhar como estagiária e justamente sob a chefia de Sung Joon, seu amigo de infância. Diante de várias idas e vindas de lembranças do passado os dois não conseguem ficar alheios aos seus sentimentos.
    Se procura um drama divertido, um elenco maravilhoso, fotografia...venha e assista EU ERA LINDA. Vai valer a pena o tempo que levará para assistí-lo. Parabéns a todos os envolvidos na produção e execução do drama. ❤️