Vórtex
    Você assistiu Vórtex ?

@marwanderley - Marcela A.Wanderley
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley

Enviada em 13 de junho de 2023
    Eu adoro séries européias e estava com boa sensação a respeito dessa; mas foi muito melhor do que eu esperei! Detestei alguns personagens e não vou negar (o que me irritou alguns episódios), mas o casal principal eles são ótimos e deram um show entre eles, que eu mesma consegui me emocionar com facilidade no último momento do episódio final. Se você gosta de série que te faz mergulhar em um "mundo paralelo", essa é uma ótima pedida! Tem suas reviravoltas interessantes... Tem seus momentos sensíveis, tem seus momentos "wtf" com risada hahaha... Enfim, curti e assim como eu curti, eu recomendo com a certeza de que muitos também curtirão! Só aperta o play e vai!
    Carlos Roberto Gomes
    Carlos Roberto Gomes

Enviada em 28 de outubro de 2023
    Série muito interessante, mas o final achei ridículo, a mulher presa a filha detestando-o.
    1. Por ele foi responsável pela prisão dela. Tinha na casa dele do assassino que ele era apaixonado por ela e a perseguiu até aquele rochedo.
    2. Ela deixou uma carta para eles não continuarem juntos
    3. Seria interessante o Ludo conseguir provar que ela se defendeu, eles se separem e a filha ficar com ela.
    4. Por que demorou 27 anos para eles se encontrarem? Se ele ou ela conhecia toda a história, qual o motivo de não contarem o que aconteceu?
    5. Por que Melanie não contou a filha Juliette a verdade? Estranho, pois não teria como brigar com o pai.
    6. Que barba falsa horrível no Ludo
    Se fosse filme americano teria um final melhor
    Fernanda Araujo
    Fernanda Araujo

Enviada em 17 de junho de 2023
    Envolvente e comovente desde o início, todos os atores dão um show em cena, e trata de temáticas muito relevantes, como violência contra mulher, feminilidade, oportunidades a imigrantes, mulheres em papéis de liderança.... a série é fantástica, o roteiro é incrível e eu espero que tenha segunda temporada ou um último episódio para mostrar o pós de 27 anos. Apesar de eu achar q n tem mto o q percorrer numa segunda temporada, a primeira contempla td q é necessário.
    Fernanda Moreira
    Fernanda Moreira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Adorei! Série forte e delicada sobre as relações humanas. A dor da perda, a possibilidade de mudar o passado e as consequências no futuro. O mais bacana: descobrir atuações geniais de profissionais não conhecidos do mundo globalizado.Assisti através de indicação e faço o mesmo. Veja!!!!