Kleo
    Você assistiu Kleo ?

Simone C.
    Simone C.

Enviada em 2 de outubro de 2022
    Estou vendo a série germânica #KLEO da #Netflix 2022 e tendo o dejavù de que Kleo (Jella Haase) é uma atuação clone de Villanelle (Jodie Comer) da série britânica #KikllingEve 2018

Parece que Villanelle cortou o cabelo e foi matar na Alemanha

Superiores sendo mortos na vingança de uma psicopata.

Casamento de um policial em risco pela obsessão dele em pegar a assassina que desenvolve afeto e não mata o/a policial.

Muito plágio nesse enredo

Sem falar que a atriz JELLA está vivendo a VIllanelle da atriz JODIE uma cópia descarada até nas expressões e bizarrices da mente sádica nosense de Villanelle.

Olhar. Gestos. Expressões. Situações. Tudo parece a Villanelle de cabelo cortado vivendo na Alemanha.

Quanto mais assisto Kleo mais percebo a semelhança com Villanelle.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 21 de novembro de 2022
    Interessante e bem humorada série de espionagem que, em muitos momentos, lembra Tarantino. Boa diversão.
    Enviada em 4 de abril de 2023
    Esse "Kleo" é uma doideira psicodélica! Rs rs rs rs Um detetive pateta cagão; um amigo da Kleo sempre chapado e engraçadíssimo; um matador ezquisofrênico; e todos os personagens parecendo que riam o tempo todo...DA NOSSA CARA! KKKKKKKKKK Um deboche da dicotomia "capitalismo x comunismo" e "direira x esquerda". Só vendo para constatar como é possível fazer um filme sério sem se levar a sério...e sem NOS levar a sério! Rs rs rs A queda do carro no precipício foi a prova cabal de que "Kleo", claramente, é para ser "degustado" sem preocupação com o "politicamente correto". 'Tá esperando o quê? A mala? Kkkkkkk Quatro estrêlas!
    aldo bessa
    aldo bessa

Enviada em 16 de dezembro de 2022
    Um suspense divertido, com um certo humor. Gosto do contexto histórico no plano de fundo. Impossível não notar uma pegada "Kill Bill". Vale a pena.