The Idol
    Você assistiu The Idol ?

Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 24 de junho de 2023
    Péssimo é pouco para descrever essa "série", senti vergonha alheia na protagonista, 80% das cenas, nua. Não tem enredo, roteiro ruim e atuações péssimas!
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 25 de março de 2024
    The Idol alcançou um feito raro: ser considerada a pior série de 2023. A premissa da série é promissora e, se bem desenvolvida, poderia ter se tornado uma das principais produções do ano, devido à intensidade emocional que exigiria dos atores.

Contudo, Sam Levinson confirmou os rumores sobre os tumultuados bastidores da série, repletos de discussões e confusões, refletindo negativamente no resultado final. A trama chega a um ponto de surrealismo sexual, desprovido de coerência e altamente desconfortável.

Um ponto positivo a destacar na série foi a atuação de Lily-Rose Depp. Nas cenas emocionais, ela conseguia se destacar em meio ao caos, cativando a audiência. No entanto, a constante alternância entre momentos de intensidade e excentricidade acabava por afastar o espectador da sua personagem.
    Maria Eduarda Barbosa Abreu
    Maria Eduarda Barbosa Abreu

Enviada em 13 de junho de 2023
    Definitivamente sem lógica alguma , apenas baixaria e um roteiro minimalista sem grandes cenas e atos . Não é atoa que tem uma baixa classificação, isso definitivamente não pode ser chamado de arte ou algo assim...
    Amanda
    Amanda

Enviada em 29 de junho de 2023
    Essa série é uma das piores que já assisti na minha vida. É tanta inconsistência que eu mal sei catalogar, mas vou colocar algumas que possuem spoilers:

[Spoiler]1. Tedros pra ser líder de uma seita não deveria se vestir igual um bicheiro falido dos anos 80/90.

[Spoiler]2. Como Tedros fala de Prince pra uma estrela do pop com quase 1 década de carreira? Com 10 anos de carreira no pop americano é óbvio que Jocelyn deve ter estudado Prince, Madonna, Michael Jackson e etc.

3. Abel é um zero a esquerda na atuação, sem expressão alguma e parece que possui mais botox e ácido hialuronico que o Rio Tietê tem de sujeira. A única coisa que ele move é o maxilar.

[Spoiler]4. Que líder de seita age como o Tedros? Faltou estudos sobre psicopatia/sociopatia de como líderes de uma "massa" se comportam.

[Spoiler]5. Como Jocelyn se sujeita ficar com Tedros e passar aquilo tão rápido? Entendo que a mãe abusiva faleceu, mas ainda assim é muito bizarro a personagem se render tanto pra alguém que só conhece em poucas semanas, no mínimo deveriam ter criado uma construção de impulsividade nela e não fizeram.

Só dou uma estrela por causa da atuação da Depp.
    Logigante41
    Logigante41

Enviada em 25 de junho de 2023
    Crítica zero. Série adulta classificação 18 anos, estão chamando o diretor e o The Weeknd de escrotos na visão feminina. Eu tô gostando bastante da série, tem uma pegada BDSM e bastante persuasão. Se a maioria reclama geralmente eu gosto.
    Wh0is Anne
    Wh0is Anne

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Muito bom! JENNIE KIM carregou a série nas costas! Divaaa!! Lily também fez um ótimo papel, já the weekend deu raiva.
    Julia Silva
    Julia Silva

Enviada em 5 de julho de 2023
    Uma série nojenta que só mostra a mulher como frágil e submissa ao homem. As únicas coisas que salvam a série é a fotografia e a atriz principal!
    Barbara Reis
    Barbara Reis

Enviada em 5 de agosto de 2023
    Simplesmente enojada! Uma mistura de superficialidade com pornografia, gatilhos de abuso emocional e romantização disso!