Para Sempre Camélia
    3,7
    Você assistiu Para Sempre Camélia ?

1 Crítica do usuário

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 4 de julho de 2021
    Para sempre Camélia é um drama. Coreano, exibido no Brasil pela Netflix. Tem um roteiro muito bem estruturado e amarrado. Um elenco muito competente e alinhado em seus papéis. Nele veremos, traumas pelo abandono, pela ausência da figura paterna, união, insegurança, raiva, amor, medo e a cima de tudo ...suspense. É protagonizad pela atriz Gon Hyo-jin ( como Oh Dong-baeck), uma mãe solteira que enfrenta muitos preconceitos e tabus, em uma pequena cidade da Coreia do Sul. Onde cria seu filho sozinha e quando resolve abrir um bar é muito criticada e correm muitas fofocas em torno do seu nome e caráter, pois atrai uma boa freguesia masculino , irritando suas esposas e sendo odiada pelas mesmas. Também temos o ator Kang Ha-neul ( como Hwang Ha-neul), como um policial que sai de sua cidade para batalhar por um futuro melhor, mas resolve retornar a sua cidade natal e conhece a Dong-baeck e seu filho, Pil Goo( Kim Kang Hoon), 8 anos e muito inteligente. Ele se apaixona pela Dong-Baeck a primeira vista. Em seguida é ameaçada por um serial Killer , intitulado de Curinga. O policial em busca de proteger a ela e o filho se mete em várias problemas. Ele se declarara várias vezes para a Dong-baek, mas ela demora a aceitá-lo como namorado, mas ele não se afasta, pois a felicidade e segurança de Dong-baek e Pil-gu era o que mais lhe importava, antes de qualquer sentimento. Gostei bastsnte. Vale a pena assistir.
    Obs: Comecei a assistir como sendo uma comédia romântica, mas realmente vi mais um " suspense, pois a busca por saber quem era o "curinga" perdurou por muitos episódios. Levando-me a procurar em vários suspeitos a figura do mesmo. Quem é o CURINGA? Se não conseguirem identificar me pergunta que respondo. ❤