100 Days My Prince
    3,6
    Você assistiu 100 Days My Prince ?

Regina P.
    Regina P.

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Que dorama encantador!

Romance fofo, sem forçação de barra, com parte cômica muito bem executada e intriga política na dose certa. Achei que seria mais sério e parado por ser de época, mas não! É leve, divertido, esteticamente lindo e retrata a cultura da época de um jeito gostoso de acompanhar.

Se você é daqueles que não se interessam por dramas históricos, esse com certeza pode mudar mudar os seus conceitos.

Hong shin se apresenta como uma personagem feminina forte, decidida e independente. Ela se vê tendo que reparar as trapalhadas de seu recém marido, que não é ninguém menos que o príncipe desmemoriado que tenta se acostumar com a vida numa vila simples (realidade bem diferente do palácio onde ele vivia).

Do casamento arranjado e do ceticismo do príncipe em acreditar na identidade que ele acaba assumindo, sentimentos vão surgindo a medida que os dois convivem diariamente. A evolução acontece de forma gradual e Won-deuk, que não teve um bom começo como marido, vai conquistando não só a Hong Shin, mas toda a audiência. Hehehe

O personagem secundário, sr Jong, é um charme e merece seu destaque já que acrescenta muito para o enredo e não é apenas um segundo interesse amoroso para a protagonista.

Todos os atores estão muito bem em seus papéis e com ótima química.

Os primeiros dois episódios talvez pareçam um pouco lentos, mas são necessários para dar o background para a história. Persista pois valerá a pena.

spoiler: Para melhorar ainda mais, adoraria ter tido mais uns 10 minutos extras no último episódio mostrando o casamento dos dois. Além de ser um prato cheio de fan-service faria muito sentido para o desfecho da trama, já que casamento é um dos temas centrais. Além disso, renderia cenas divertidíssimas ao explorar o contraste entre o requinte e austeridade de uma cerimônia real com a simplicidade e alegria do pessoal da vila.

Descobri recentemente rumores para uma segunda temporada, e foi uma surpresa. Não achei que ficaram pontas suficientes no enredo para puxar uma continuação. Mas se for confirmada, estarei esperando ansiosamente, na torcida de que não estraguem essa jóia. Hehehe
    Sophia M
    Sophia M

Enviada em 23 de julho de 2023
    É um K-drama maravilhoso e leve. Vale super a pena assistir!!! Em relação aos atores, gostei bastante do trabalho deles. Em relação ao roteiro teve momentos variados comédia, romance e até mesmo me fez derramar alguma lágrima em alguns momentos. Recomendo fortemente este dorama para aqueles que querem assistir algo leve e fofo.
    Maria D'Amaral Ribeiro
    Maria D'Amaral Ribeiro

Enviada em 11 de setembro de 2021
    🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
    Carolin@
    Carolin@

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Posso dizer que é uma das piores séries que já vi. A história é cansativa e boba, quase não tem romance, o diálogo entres os personagens é raso e não contribui em nada para a história. Quiseram também dar um toque de comédia, mas também fracassaram terrivelmente.
    Estou com raiva por ter perdido tempo da minha vida vendo isso. Achei que em algum momento fosse ficar melhor e acabei me ferrando.