Curta Essa com Zac Efron
    Você assistiu Curta Essa com Zac Efron ?

Gabriella C.
    Gabriella C.

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Simplesmente incrível e necessário. O jeito que falam sobre assuntos tão importantes de uma forma leve e clara
    Sheron M.
    Sheron M.

Enviada em 22 de julho de 2020
    Conteúdo interessante mostrado de forma simples! Calorosa condução do Zac e do Darin com as pessoas envolvidas! Vi um episódio atrás do outro, tomara que tenha outra temporada!
    Juliana S.
    Juliana S.

Enviada em 24 de julho de 2020
    Excelente documentário. Assisti um episódio atrás do outro. Com muita leveza e responsabilidade discutem temas sobre sustentabilidade e vida saudável. Nos faz refletir sobre nossa responsabilidade como o nosso planeta.
    Giselle Souza
    Giselle Souza

Enviada em 27 de julho de 2021
    Eu simplesmente Amei! Maravilhoso, leve e com muita informação Boa. Que tenha mais têmporas e mais documentários.
    Silvana  A.
    Silvana A.

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Série necessária para todas as pessoas, todos os conceitos de sustentabilidade, bem estar e longevidade vistos na prática, nos faz pensar qual o nosso papel como responsáveis pelo futuro e nos faz pensar como devemos cobrar dos nossos representantes.
    Corretora Gamora
    Corretora Gamora

Enviada em 22 de julho de 2020
    Essa série acompanhando Zac Efron em vários países em busca de uma vida sustentável é sensacional, vale a pena, fizeram um ótimo trabalho !!
    Giovanibranco
    Giovanibranco

Enviada em 23 de julho de 2020
    Pensei ser algo sobre futilidades já que é apresentada por um ator famoso mas o conteudo é excelente. Os apresentadores muito carismaticos. Deu vontade de viajar.
    Diogo Mendes
    Diogo Mendes

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Maravilhosa, nos mostra que com poucas atitudes podemos mudar o mundo. A Mãe Terra precisa de ajuda.