Anatomia de um Escândalo
    2,9
    Você assistiu Anatomia de um Escândalo ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 19 de março de 2024
    Minissérie fraca e com uma história ruim e bem mal explicada ao longo dos 6 episódios. spoiler: James foi acusado de ter cometido um estupro, porém, em nenhum momento concluiu que o mesmo realmente fez o ato. Olivia em seu depoimento nunca deu a certeza de que realmente foi estuprada, se enrolando nas palavras e muitas vezes se contradizendo. Isso devido a James e Olivia estarem juntos há 5 meses e apaixonados. Por final, ainda acusou James e Tom de um assassinato de um jovem que estava se drogando com Tom ( Tom que forneceu a heroína ao jovem), porém, o jovem caiu de um edifício (caiu sozinho, sem ninguém empurrar, pois, estava drogado e sem noção do que estava fazendo) e morreu. Não houve nenhum assassinato por parte de Tom e nem de James, apenas o fornecimento da heroína.
    Concordo com algumas das críticas dos usuários, quiseram mesmo lacrar em cima de um assunto e um crime que é muito sério, o estupro. Mesmo com um elenco bem razoável, a história foi muito sem nexo e com várias falhas, isso deixou muito a desejar. Uma das piores minisséries da Netflix que assisti. Não recomendo.
    Paula
    Paula

Enviada em 16 de abril de 2022
    Fraco! Estupro foi banalizado, já que as próprias “estupradas” não deixaram claro que não queriam o ato sexual, o outro crime tbem não estava claro já que o “assasinado” que caiu sozinho do prédio 🙄. No final achei que foi mais pra lacrar e colocar o tal “conservador” como mal 🤦🏼‍♀️👎🏻 spoiler:
    Vasconcellosisaura
    Vasconcellosisaura

Enviada em 19 de abril de 2022
    A Netflix gasta tanto dinheiro produzindo conteúdo de péssima qualidade. Achei a série tendenciosa e extremante fraca. Banalizou um crime hediondo, por questão ideológica.
    Os streamings e produtoras, precisam deixar de lado a questão de ideológicas e focar em histórias de qualidade.
    Noemi Falcucci
    Noemi Falcucci

Enviada em 16 de abril de 2022
    Filme “lacrador” sem profundidade de detalhes ou história. Além de ter sido uma crítica clara do conservadorismo ainda tenta reforçar a ideia de banalização do crime de est@pr@.
    Nadja Grecco
    Nadja Grecco

Enviada em 17 de outubro de 2022
    Banal. Situações ridículas como a menina que spoiler:
    vira outra completamente diferente. O final também previsível.. Banalização do estupro.
    Não indico.
    sou eu
    sou eu

Enviada em 29 de novembro de 2023
    A ideia inicial foi boa e o desenrolar tambem, mas o conjunto da obra foi ruim. Uma esposa sem ética, que explorava a colega de faculdade e combinava alibi para o namorado. Uma promotora sem ética, que aceita julgar uma pessoa para se vingar e tem caso com um homem casado. Uma assistente sem ética, que tem caso com um ministro e é convencida por uma amiga de que foi estuprada. Todas unidas contra um ministro sem ética, casado, que tem caso com uma assistente, que pensa mais com o sexo do que com a mente. No fim todas se unem para punir o homem, e assim dar um final politicamente correto ao filme.
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 5 de abril de 2023
    É uma série original netflix de suspense e drama que prende e mostra o que muitas mulheres passam e no momento que acontece elas não sabem como reagir. Trata de um tema forte de forma "suave".
    O elenco e a fotografia são excelentes e por ser curtinha dá pra maratonar rapidinho, é um bom entretenimento.
    paulo c.
    paulo c.

Enviada em 4 de novembro de 2022
    Para aqueles que são amantes de séries britânicas,essa é uma ótima indicação...e importante porque envolve questões jurídicas
    Rafaella F
    Rafaella F

Enviada em 6 de maio de 2022
    Uma série que te prende e mostra o que muitas mulheres passam e no momento que acontece não sabem como reagir.
    Parece que vai ter segunda temporada!! Vale a pena!
    Elaine Nvasconcellos
    Elaine Nvasconcellos

Enviada em 23 de março de 2024
    Já começo falando que só mais uma vez que a Netflix tenta lacrar ! Isso mesmo lacrar ! A série pegou um tema muito em discussão hoje e transformou mais uma vez em uma estória cheia de buracos , o protagonista de amigo fiel na adolescência vira um abusador , a esposa de aproveitadora na adolescência vira uma pessoa crítica , uma “suposta “ abusada na adolescência troca de nome e vira uma promotora obstinada a condenar ninguém menos que seu abusador . A funcionará que teve um caso durante 6 meses , derrepente se diz vítima de estupro , as narrativas não deixam claro absolutamente nada ! Portanto a série se perde com várias pontas soltas , o final então acaba de vez com a série.
    O que salvaria a série ? Na minha opinião uma segunda temporada desmontando várias narrativas da primeira temporada e um final pelo menos coerente para alguns personagens .