Grease: Rise of the Pink Ladies
    3,1
    Você assistiu Grease: Rise of the Pink Ladies ?

Joaquim N.
    Joaquim N.

Enviada em 7 de abril de 2023
    São 2:50 da manhã, e Grease: Rise of the Pink Ladies acabou de estrear aqui no Brasil (dia 6 nos Estados Unidos e dia 7 no Brasil), e tudo que posso dizer depois de assistir as 2h de série é que... É como se a felicidade tivesse de volta ao meu coração.
    Grease sempre foi um mundo mágico, adolescente que mostravam a visão romântica do mundo em cada época que era lançado (Grease original, depois o musical no teatro e agora a série) com toda a emoção de cantar sobre isso. Aprendi há muito tempo atrás que, quando palavras não são suficientes, o único jeito é cantar sobre o que sentimos.
    Grease: Rise of The pink ladies trás de conta a magia que essa nova geração ainda não conhece, mostra ternura, simplicidade, emoção e números incríveis e profissionais de dança e canta.
    Para os orfãs de glee (como eu), é uma maravilhosa opção, tanto para se abrir em uma nova aventura musical, quanto para conhecer esse mundo incrível que são as obras musicais performáticas.
    Vejo que acertaram em cheio com o elenco, canções, fotografia, figurino e principalmente com o tema, não consigo imaginar algo melhor nesse momento, estou tão excitado e entusiasmado, que nem acho que irei conseguir dormir depois desses dois episódios de estreia.
    Estou ansioso para tudo que essa nova obra pode mostrar, e espero não perder nada.
    A brilhantina irá voltar, e essa série é o melhor presente que eu poderia receber.
    Grease: Rise os the pink ladies aquece qualquer coração.
    Carlos
    Carlos

Enviada em 7 de abril de 2023
    Extremamenre forçado e as musicas nao empolgam. As interpretaçoes sao muito caricatas e nao provocam simpatia alguma.
    Lucas SousSa
    Lucas SousSa

Enviada em 1 de maio de 2023
    A Série é um grande presente aos fãs de Grease ou de filmes e séries com temáticas de Musicais como: (High School Musical ou Glee)... As Performances são de arrepiar e as músicas grudam na cabeça.
    Grease Rise Of The Pink Ladies com toda certeza tem minha aprovação, a História é envolvente e nos leva a viajar aos anos 50, e com toda certeza os cenários e as figurações ajudam muito na caracterização; Romance, Amizade, Triângulo Amoroso, Sexualidade, Aventura, Drama Colegial, Drama Teen e Muita Musica!!!! São Adjetivos que Resume essa obra prima!
    ROGÉRIO SD_CONTÁBEIS
    ROGÉRIO SD_CONTÁBEIS

Enviada em 7 de julho de 2023
    Serie bem chata ...as músicas começam sem um contexto! Atores sem graça ...e a preocupação em tirar o que era misoginia do filme acabou saindo pela culatra .. tudo forçado e apelativo!