Explosivos
    Você assistiu Explosivos ?

Maicon P.
    Maicon P.

Enviada em 19 de dezembro de 2023
    Uma série muito ruim. Cheio de erros de um time que deveria ser a elite.

Além do mais, cheio de pornografia.

O que salva é o vilão Maddox, muito bom.
    Secional
    Secional

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Série ruim. Fiquei sem saber se era comédia, ação ou filme pornográfico. Cenas apelativas de sexo explícito. Talvez este detalhe faça muitos curiosos a assistir. Muito apelativo....Confesso que no quarto episódio parei de ver. Não aguentei.
    Christian Alencar
    Christian Alencar

Enviada em 4 de dezembro de 2023
    Um bom pastelão de ação.

Tiros, bombas e mulheres bonitas.

A trama tem uma viravolta , meio forçada mas ate que da para parar é pensar no contexto.

Cuidado só com as cenas de nudez e sexo leve, senão se importar esta de boa.

Da para se divertir sim
    Marcos V. V. Duarte
    Marcos V. V. Duarte

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    Era uma série que tinha tudo para ser divertida e ao estilo ação/comédia, que tanto faz sucesso. Mas, não. É uma série que tem uma exposição sexual desnecessária. Sem isso, até meus filhos de 8 e 9 anos curtiriam, mas, com a exposição desnecessária de pintos e bundas, desqualifica.

No mais, o roteiro poderia ser melhor. Uma protagonista linda, mas, que não acrescenta nada. Uma seria para assistir na madrugada e nem lembrar que existiu. Ruim. Serve para ajudar a dormir.
    Belle Vox G.
    Belle Vox G.

Enviada em 12 de dezembro de 2023
    É melhor ser cega do que ver isso. Faz tempo que não via algo tão ruim.
    Não sei a intenção de alguém promover um troço desses. Mistura de filme para adolescentes com patriotada, um lixo.
    Andre F.
    Andre F.

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    É só ler o comentário da galera que está dando nota ruim pra ter certeza do quão boa é a série! Ofendeu os frágeis e não promoveu a cultura woke ooowwwnnn que politicamente incorreto!
    A série é ótima, mas realmente cheia de pornografia então considere o aviso de adequado para maiores. Que venham mais temporadas!
    Margareth Maciel Silva
    Margareth Maciel Silva

Enviada em 8 de dezembro de 2023
    Fui assistir na expectativa de ser uma série empolgante, no entanto consiste na exaltação do império americano e exposição de órgãos sexuais o que acho desnecessário.
    Nunca vi tanta baixaria em uma única série.
    Alex0212
    Alex0212

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Uma história que prende do início ao fim! Momentos de muita comédia, muita ação e tensão ao mesmo tempo. Um plot twist incrível que faz o queixo cair! Muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, porém, sem nenhum furo, tudo se amarra e se auto-explica sem deixar dúvidas!
    Meta Meta
    Meta Meta

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    Atualmente series netflix deixam o xvideos parecendo um estagiário. Uma vergonha a sexualização num ambiente que se disfarça de entretenimento para familia.
    Mariana Flores
    Mariana Flores

Enviada em 30 de março de 2024
    Uma série de 8 episódios que poderia muito bem ter sido resumidos em um filme. Cerca de 80% das cenas são os desnecessárias para o entendimento da história, como por exemplo a cena da Maya caindo em um buraco de escorpiões no meio do deserto, ou o cara que foi atropelado pela van da equipe (sem falar nas cenas de sexo)
    Um desenvolvimento de personagens horrível. O Trunk durante oito episódios reclamou de fome e essa foi a contribuição dele para a história. A Maya era a típica hacker nerd que usa o óculos e estava apaixonada pelo seu superior bonitão e canalha.
    Coisas muito fantasiosas como por exemplo um homem com os pés e as mãos algemados derrubar um agente do FBI armado.
    ꧁Srta. pom pomʕ•ᴥ•ʔ꧂
    ꧁Srta. pom pomʕ•ᴥ•ʔ꧂

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Muito bom a serie.
    Tem muito conteúdo explicito q atrapalha, mas a comedia alivia estas partes, a amizade, as ações policias. Amei
    Fernanda Damasceno Okolo
    Fernanda Damasceno Okolo

Enviada em 11 de maio de 2024
    Fazia tempo que eu não dava tanta risada, humor vazio e muito divertido. Se não gosta de nu na tela, não assista! 🤗😁
    Bruno Viceconte
    Bruno Viceconte

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Bem foi surpreendente, não esperava muita coisa da série, mas ela foi um otimo divertimento, pra quem gosta de ação e nao se importa de como é posta em cena é uma otima pedida. A série apela um pouco para nudez
    Eric Solla da Silva
    Eric Solla da Silva

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Mistura de Se beber não case e Esquadrão Classe A, ótimo entretenimento, se você estiver procurando uma série para assistir de maneira despretensiosa, com certeza essa irá entregar e muito.
    Vitor Faeda
    Vitor Faeda

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Escrevi uma crítica e o sistema não permitiu publicar. Certamente por contra de filtros de palavras. Uma pena.