Tribes Of Europa
    3,7
    Você assistiu Tribes Of Europa ?

VINICIUS GABRIEL D
    VINICIUS GABRIEL D

Enviada em 7 de junho de 2021
    Pra mim a série não é tão ruim. Na verdade o conceito da série é até bem legal. Porém mal executado e muito mal planejado.
    Caio Lucas
    Caio Lucas

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    A série decepciona muito, tendo em vista a expectativa criada em torno da produção. Cheia de clichês e cenas altamente desnecessárias a trama. Atuações muito ruins e roteiro bem fraco pioram a experiência. Frases como: "ei você aí, volte ao trabalho" e " vá! eu ficarei bem, cuide bem dele" se juntam a um um monte de outras dentro de diálogos vazios e incrivelmente bobos! A série tenta se explicar e talvez esse seja o único ponto que dei na avaliação. Por fim os vilões, são exageradamente caricatos, com risadas daquelas a lá Power Rangers e afins, péssimo!
    Cinema Universe
    Cinema Universe

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Vi muitas pessoas reclamando da série, inclusive o critico do Omelete que deu a nota mais baixa possível. Pra mim, a série até surpreendeu. Boas cenas de luta, bom desenvolvimento dos personagens, ambientação, trilha sonora, direção de arte e fotografia. Talvez o único ponto que tenha me decepcionado foi o fato de muitas vezes os personagens tomarem rumos ilógicos, que foram só uma maneira preguiçosa dos roteiristas para que completasse os seis episódios. Tirando isso, tudo me agradou. Só me arrependo de ter visto tudo tão rápido.
    MrMilionaire
    MrMilionaire

Enviada em 15 de junho de 2021
    A serie é perfeita demais ! Muito boa ! Estão de parabéns ! Eu assisto dublada e mesmo assim é surpreendente a serie !