Scooby-Doo And Guess Who ?
    3,4
    Você assistiu Scooby-Doo And Guess Who ? ?

1 Crítica do usuário

Lucca salvador
    Lucca salvador

Enviada em 25 de março de 2020
    Sou fazissimo da franquia scoobydoo, não perco um filme novo e série. Já comecei a assistir alguns episódios dessa nova série e vim contar a minha opinião sobre o que achei. Será que essa é muito boa ou não, um pleno fracasso?! Você vai ler aqui embaixo agora:
    Bem, está série tem a proposta de criar um remake de uma série antiga da franquia , cujo o objetivo era unir personagens famosos da vida real e fictícios juntos com scoobydoo, tudo isso dentro de um mistério. Contudo, com novos personagens famosos e novas histórias.
    A série em si, é legal. E serve para relembrar este sucesso e descontrair-se um pouco dos problemas. Os episódios são bem curtos e passam rapidíssimo.
    Os problemas são, a velocidade, cujo na primeira série, um episódio tinha aproximadamente 40 minutos ou até 50 minutos, o que nesse remake tem somente 19 minutos ou 21 no máximo. Ou seja, a história é muito corrida, o culpado fica muito exposto e já sabemos quem é. As vezes há abusos de alguns clichês e etc.
    Tem oscilações, há episódios que são muito bem construídos com um mistério muito bem feito, já alguns nem tanto. Mas o ideal é que preservam a essência fazendo deste um bom remake. Não chega a ser um scoobydoo misterio s.a, nem um be cool scoobydoo, mas uma série que poderemos comparar a um bolinho de aniversário comemorando os 50 anos de scoobydoo. Por isso, vale a pena assistir e para não perder a mania, lembre-se sempre, scooby doby dooo...
    Nota: 7,8/7,9