Treadstone
    Você assistiu Treadstone ?
    André S.
    André S.

Enviada em 23 de abril de 2020
    O grande mérito desta série, é na sua 1 temp., conseguir imprimir a mesma dinâmica da trilogia de "Jason Bourne", ou seja, ação, suspense, tensão, romances e todos os ingredientes da trilogia de sucesso, sem cair na mesmice. A série revela o início do Programa Treadstone e quanto a antiga União Soviética tinha interesse no programa, que descansou para a corrupção, dinheiro e poder. Todos os dez capítulos mantém o mesmo clima dos filmes originários com personagens convincentes, sem lacração holywoodiana. Destaque para a belíssima personagem Petra que faz o papel de Agente da KGB nos anos 70. Por fim, uma série IMPERDÍVEL! Que venha a 2 temporada.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 18 de abril de 2020
    Muita ação, com vario personagens cativantes.Muito Boa, recomendo!! Vindo de uma pessoa que se entendia muito rapidamente.
    Lex S.
    Lex S.

Enviada em 20 de maio de 2020
    Os três primeiros episódios foram ruins, depois, nos outros sete da primeira temporada foi ficando interessante. A galera tem que entender que isso não é sobre o Jason Bourne, nem sobre o Aaron Cross; aquele personagem que entrou no quarto filme da série como protagonista. A série trata de como surgiu o Treadstone, da motivação, e dos envolvidos na época da criação e de outros soldados tempos atuais.
    paulo couto
    paulo couto

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Para quem é fan dos filmes de Jason Bourne a serie vale a pema. A grande diferença na minha opinião é que nos primeiros filmes usava-se muito mais a inteligência do agente além das armas e músculos, na serie persebe-se pouco aquela esperteza do agente/espião tipicas dos filmes. Tem alguma forçaçao de barra no roteiro, pontas soltas, mas aceitáveis qdo se olha o conjunto da obra.
    Jessica Gobo
    Jessica Gobo

Enviada em 6 de abril de 2020
    Pra quem é fã da trilogia bourne, a série não decepciona, apesar da narrativa diferente é bem interessante!