O grande mérito desta série, é na sua 1 temp., conseguir imprimir a mesma dinâmica da trilogia de "Jason Bourne", ou seja, ação, suspense, tensão, romances e todos os ingredientes da trilogia de sucesso, sem cair na mesmice.
A série revela o início do Programa Treadstone e quanto a antiga União Soviética tinha interesse no programa, que descansou para a corrupção, dinheiro e poder. Todos os dez capítulos mantém o mesmo clima dos filmes originários com personagens convincentes, sem lacração holywoodiana. Destaque para a belíssima personagem Petra que faz o papel de Agente da KGB nos anos 70.
Por fim, uma série IMPERDÍVEL! Que venha a 2 temporada.
Os três primeiros episódios foram ruins, depois, nos outros sete da primeira temporada foi ficando interessante. A galera tem que entender que isso não é sobre o Jason Bourne, nem sobre o Aaron Cross; aquele personagem que entrou no quarto filme da série como protagonista.
A série trata de como surgiu o Treadstone, da motivação, e dos envolvidos na época da criação e de outros soldados tempos atuais.
Para quem é fan dos filmes de Jason Bourne a serie vale a pema. A grande diferença na minha opinião é que nos primeiros filmes usava-se muito mais a inteligência do agente além das armas e músculos, na serie persebe-se pouco aquela esperteza do agente/espião tipicas dos filmes. Tem alguma forçaçao de barra no roteiro, pontas soltas, mas aceitáveis qdo se olha o conjunto da obra.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade