The Boys
    Você assistiu The Boys ?
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 24 de outubro de 2019
    Um "Watchmen" para principiantes. Quem já está acostumado com filmes e séries que desconstroem a idéia de super-herói, principalmente quando baseados nas obras de Alan Moore, como V de Vingança e o já citado Watchmen, The Boys é um passeio no parte. Para as gerações mais recentes, acostumadas com a visão binária superficial de "Heróis vs Vilões" do MCU, esta série do Amazon Prime pode ser um verdadeiro choque. Aqui há todos os clichês de anti heroismo possíveis, mas com um bom elenco e trama central bem bolada, "Os Garotos" é uma ótima opção de conteúdo pra TV baseado em quadrinhos com uma temática mais adulta. Perfeitamente maratonável, mas nada memorável, e essa nem era a intenção mesmo. Enfim, para quem procura uma coisa relacionada a heróis que fuja um pouco daquele padrão Marvel, essa é uma boa escolha. A primeira temporada termina com um bom gancho para a segunda, que promete manter o padrão.
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Série é até legalzinha, mas tentou denegrir a fé Cristã e seus seguidores. Uma estrela por pintar meias verdades a fim de defender a ideologia de seus patrocinadores e criadores. Uma pena.
    Michael R.
    Michael R.

Enviada em 21 de setembro de 2019
    Tentaram passar uma crítica à religião e à hipocrisia dos religiosos. Entretanto, no decorrer da narrativa, esta tentativa de desconstrução vai ficando muito evidente e forçada. As grandes obras não forçam a mensagem a ser passada. A impressão que tive é que transformaram a obra, descaradamente, num panfletinho progressista.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Ótima série, bem séria, me surpreendeu bastante pelo enredo bem desenvolvido, umas das melhores séries de heróis que ja vi. Nota: 9,5/10
    Patrick S.
    Patrick S.

Enviada em 5 de agosto de 2019
    A melhor serie de super heróis, bem produzida e com ótimos atores em perfeitas atuações. A historia é comovente e reflexiva , vale cada segundo!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Tem uma visão muito criativa e crítica sobre o assunto, personagens cativantes e atuações dignas, efeitos visuais interessantes e parece ter cenas que são pensadas até os detalhes de transição. Porém senti um pouco de cansaço em alguns momentos, quando parecia que o ponto principal ou qualquer outro ponto, não estava chegando a lugar algum mas apesar disto, é uma série surpreendente que entrega algo novo.
    Thais C
    Thais C

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Confesso que não sou fã de filmes sobre super heróis (pessoal). Mas essa se trata de uma desconstrução da imagem que 99,9% dos filmes e séries apresentam o famoso clichê. Uma série totalmente diferente do convencional e me despertou atenção. Fotografia e filmagem de alta qualidade e efeitos incríveis. aguardo a segunda temporada.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 21 de maio de 2020
    Tinha tudo para ser uma otima série, mas infelizmente estão seguindo a mesma linha de outros filmes/séries de fazer apelos sexuais desnecessarios, entre varias outras situações, além de não ter um final, deixando a série totalmente em aberto. No minímo poderiam ter cloncluido uma historia central deixando brecha para continuidade.
    Richardson d
    Richardson d

Enviada em 26 de setembro de 2019
    A melhor série de não heróis. Desconstruindo o que é ser super herói. As pessoas ficam comparando com Marvel e etc, mas não tem nada a ver o objetivo, não é uma série sobre aventuras de heróis, é justamente mostrar o lado sombrio e corruptível sobre ter poderes. Alias comparação é até interessante, claramente dá para achar comparativos direto com Superman, Mulher Maravilha, Flash e outros, mas é só sobre as habilidades. Titans...esquece tudo o que viu sobre série de heróis violentos e etc, a abordagem é outra.
    Thiago Franco
    Thiago Franco

Enviada em 26 de outubro de 2019
    É realmente uma obra prima e eu vou defender o motivo. 1. Todas as séries e filmes de super heróis são muito CLICHÊ, visto que o personagem sempre tem alguem que ama morto ai consegue super poder e destrói o vilão. (batman, homem aranha, super man, etc.) The boys foge completamente desse típico clichê. 2. Você nunca sabe quem é o certo e quem é o errado, quem é o herói ou o vilão, essa curiosidade é bem legal. 3. TRILHA SONORA fantástica! 4. Me fez refletir, será se super heróis seriam bonzinhos mesmo ou seriam como eles? não é fácil responder! 5. Me lembrou UM POUCO o filme do KICK ASS (que por sinal é ótimo)! Se você não assistiu Kick ass, assista e não vai se arrepender!
    Alexcmalta
    Alexcmalta

Enviada em 6 de agosto de 2019
    The Boys : Totalmente politicamente incorreto , muito Cômico cheio de criatividade e besteirol cult o máximo!
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Série que foge da modinha e mimimi de super heróis, em que mostra que os super heróis são vilões a mercê de uma sociedade cruel e que vive de aparências. Ansioso pela segunda temporada.
    Andrès P
    Andrès P

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    The Boys é uma desconstrução especializada de histórias de super-heróis, com uma visão adequadamente invernal do poder institucional, seja corporativo, governamental, religioso ou com capa. Mas The Boys não é a ousada desconstrução dos super-heróis que seus criadores parecem pensar que é. eu esperava mais, mas posso estar errado.
    Campos C.
    Campos C.

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Não sou fã de séries, mais essa é uma ótima ficção pra quem gosta de filmes de heróis , anti heróis e cenas de ação. O melhor é que tem de tudo um pouco...
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 30 de maio de 2020
    Uma excelente série que retrata como seria os super heróis de forma mais realista, é uma verdadeira distopia bem parecida com watchmen da DC. Essa distopia aponta as fraquezas morais e políticas dos chamados "super" que se rendem ao poder publicitário e político. A série é a desconstrução de valores, tanto religiosos, corporativos e éticos. Podemos fazer até um paralelos entre os super e os atuais políticos (2020) que aparecem como salvadores do mundo, enquanto os "frágeis humanos" beijam seus pés achando que eles são perfeitos, mas que na verdade são os piores.