The Act
    Você assistiu The Act ?
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Atuações impressionantes, fotografia excelente, dando destaque a cena em que há um pintura com tinta fresca no shopping. Fiquei surpreendido da atriz principal não ter levado um único prêmio pela atuação, que diga-se de passagem, que foi extraordinário para quem a conheceu em uma comédia romântica clichê, mas de qualquer maneira foi uma vitória sendo tão nova, receber indicações no Globo de Ouro, a mãe recebeu dois prêmios principais, o que foi realmente merecido. Série incrível, angustiante e mesmo para quem já conhecia a história, foi uma aventura aterrorizante.
    luana nicolay
    luana nicolay

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    como faço para assistir ? fiz o login e não consigo ver , só aparece o trilher e estou louca para ver
    Cah C.
    Cah C.

Enviada em 15 de junho de 2020
    Estou gostando bastante da série, e Deus que me perdoe, mas nunca quis tanto que o desfecho se concluísse como nessa história. A mãe era extrenamente abusiva. Essa história é quase que inacreditável. A série está incrível e as atuações tbm.
    Jaqueline Sena
    Jaqueline Sena

Enviada em 18 de março de 2020
    A serie é bem legal, bem construída, não conhecia a historia, te prende, você fica ansioso para saber o final, que ao meu ver decepcionou voltou em uma cena que já tinha mostrado ela quase toda antes, deveria ter focado no julgamento de ambos.
    Belatrix Lee
    Belatrix Lee

Enviada em 24 de junho de 2019
    ai como eu amo ! Série incrivel e cabulosa, mais bizarra ainda ( e triste ) saber que aconteceu de verdade. Amo a King, uma rainha, conseguiu encarar bem a personagem.
    Mariana M.
    Mariana M.

Enviada em 28 de maio de 2020
    Nossa !!!! que serie bem feita, as atrizes trabalharam neste papel muito bem!.. Já tinha assistido o documentário na HBO e já tinha gostado. Conheço a historia real, contudo nesta obra THE ACT, ficou bem melhor. Atrativa pela personagem Joey King, que menina fantástica! Show recomendo muito. Eu não parei de ver até acabar..... Te prende total.
    Gabriela Amaral
    Gabriela Amaral

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Bem contada e bem fiel aos fatos reais, o que torna tudo ainda mais incrível e chocante! Uma série bem pesada
    solange maria
    solange maria

Enviada em 3 de maio de 2020
    Gente, eu tô chocada! Essa série é muito maravilhosa, eu adorei cada detalhe que acompanhei aqui, indico muito a quem gosta daquele misteriozinho haha.
    Silvio Romero
    Silvio Romero

Enviada em 27 de abril de 2020
    The act consegue prender do início ao fim, belas atuações, e essa história que é "inacreditável" torna ainda mais interessante e revoltante. Vale muito a pena assistir, nota 10!!!
    Maria Hilda Aragão Olegario
    Maria Hilda Aragão Olegario

Enviada em 26 de abril de 2020
    Muito bom, por ser história real, e muito emocionante e triste. Porém indico esse filme atrizes excelentes