The Act
    Você assistiu The Act ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Atuações impressionantes, fotografia excelente, dando destaque a cena em que há um pintura com tinta fresca no shopping.
    Fiquei surpreendido da atriz principal não ter levado um único prêmio pela atuação, que diga-se de passagem, que foi extraordinário para quem a conheceu em uma comédia romântica clichê, mas de qualquer maneira foi uma vitória sendo tão nova, receber indicações no Globo de Ouro, a mãe recebeu dois prêmios principais, o que foi realmente merecido.
    Série incrível, angustiante e mesmo para quem já conhecia a história, foi uma aventura aterrorizante.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 15 de março de 2022
    Sabe aquela história, nunca julgue um livro pela capa? Pois é, aqui temos um clássico disso, quando assisti ao trailer achei um absurdo uma garota matar a sua mãe por causa de um cara, mas a história não é bem essa é bem pior do que todos imaginava e logo dizemos não julgue uma pessoa sem antes ouvir a sua história.
    Gypse é uma garota com vários problemas de saúde, não pode andar, precisa se alimentar por sonda, é alérgica a açúcar, tem leucemia, essa é outras mil e uma doenças. Ao menos é isso que achamos até a história ir se desenrolando. Desde pequena a Gypse foi tratada como um babilo pela sua mãe, uma garota de 15 anos que é tratada como uma de 8, mas o que a Gypse não sabe é que sua mãe passou a vida inteira mentindo para ela, e que ela não possui problema de saúde nenhum.
    Ninguém sabe ao certo porque a mãe dela fez o que fez, muitos acreditam que ela queria se fazer de vítima para ganhar as coisas, mas ela é assim desde o momento em que a Gypse nasceu. Talvez ela seja assim porque sua mãe é o completo oposto do que ela é pá a Gypse.
    A história vai se desenrolando e você fica completamente assustada como a mãe dela trata ela, ela não pode ter amigos, não pode sair de casa, tudo que lá pode fazer é ficar ao lado de sua mãe, mais nada. O que acontece é que a Gypse já é uma adolescente de 15 anos, sua mente mudou, seu corpo mudou, mesmo que sua mãe a vê como uma garotinha. E o que mais a menina sonha é ter um namorado.
    Os anos vão passando e a Gypse descobre que até mesmo sobre sua idade sua mãe mente, as mentiras vão sendo descobertas e sua mãe acaba tendo uma diabetes que compromete sua saúde, enquanto isso Gypse acaba entrando em um site de relacionamento cristão e começa a namorar o Nick.
    E é aqui que tudo começa a desandar. Nick é um ser completamente perturbador, ao final da história descobrimos que ele é esquizofrênico, mas acredito que ele tem algum tipo de sociopatia também. Ele e Gypse acabam entrando em um relacionamento um quanto agressivo, mas nada é como eles esperam já que a mãe dela jamais iria aprovar tal ato. Até o momento em que o amor de Gypse pela sua mãe acaba e um ódio começa a se formar.
    Mas antes disso vamos voltar lá atrás, sabe outra ditado que se encaixa muito bem aqui? Aqui você faz, aqui você paga; você colhe o que você planta... Quando Gypse nasceu sua avó ajudava sua mãe a cuidar dela e sua mãe não aprovava muito a forma que ela fazia as coisas, até que um dia a mãe dela fica doente e ela começa a cuidar dos remédios da mãe dela. Dee, mãe da Gypse acaba matando a própria mãe através dos remédios, por motivos um tanto doentios... e como eu disse antes, aqui faz aqui paga. Ela matou a própria mãe, e foi morta pela própria filha. O mundo não dá voltas, ele capota.
    Eu confesso que durante toda a série o que eu mais sentia era pena da Gypse, essa garota nunca teve e nunca terá vida, provavelmente também deve sofrer de algum distúrbio mental com todas as coisas que a mãe dela foi fazendo com ela durante todos os anos. Especialistas falam que a nossa formação como adultos se torna quando ainda somos crianças é durante essa época que uma criança irá direcionar sua vida, se ela será uma pessoa boa ou ruim, e no caso da Gypse acredito que não teria como ter outro final para ela.
    luana nicolay
    luana nicolay

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    como faço para assistir ? fiz o login e não consigo ver , só aparece o trilher e estou louca para ver
    Marcel Aoki
    Marcel Aoki

Enviada em 19 de maio de 2021
    Minha opinião:

The Act, não sei se terá uma segunda temporada.

Caso tenha, não sei se continuará com a história de Gypsy ou contará outro caso verídico.

O roteiro parece ficção, só que é real.

A dupla de atrizes Patricia Arquette(Dee Dee e Joey Kig(Gipsy), funciona na tela e o talento das duas torna tudo mais real.

O tom de voz e timbre infantil usado por Joey, corresponde perfeitamente com o usado por Gypsy Blanchard na vida real.

Basta procurar na internet uma entrevista dela e comparar.

Patricia Arquette, uma sex symbol dos anos 90, está fisicamente irreconhecível.

São apenas 8 episódios e acho que tudo que importa já foi mostrada nessa temporada.

Devido ao enorme sucesso de público e crítica, é provável que tenha outras temporadas, que seja sobre outros casos verídicos.

A complexidade de uma relação humana é elevada ao nível máximo.

Uma prova que amor e ódio andam lado a lado nas relações familiares.

A edição preferiu ir e voltar no tempo e não segue uma sequência cronológica.

Resumindo, eu achei uma série nota 8,0

Disponível na Amazon Prime

meu blog - http://marcelaokicinema.blogspot.com/
    Jaqueline Sena
    Jaqueline Sena

Enviada em 18 de março de 2020
    A serie é bem legal, bem construída, não conhecia a historia, te prende, você fica ansioso para saber o final, que ao meu ver decepcionou voltou em uma cena que já tinha mostrado ela quase toda antes, deveria ter focado no julgamento de ambos.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 21 de março de 2021
    História tensa! Ainda mais por ser baseada em fatos reais.
    Atuações muito boas! Te prende e faz querer saber o desfecho logo.
    Marcio Tamarozzi
    Marcio Tamarozzi

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Ó 👌👌.....................................................................................
    Uma bosta!
    Cah C.
    Cah C.

Enviada em 15 de junho de 2020
    Estou gostando bastante da série, e Deus que me perdoe, mas nunca quis tanto que o desfecho se concluísse como nessa história. A mãe era extrenamente abusiva. Essa história é quase que inacreditável. A série está incrível e as atuações tbm.
    Marcio N.
    Marcio N.

Enviada em 12 de abril de 2021
    Para o mundo que eu quero descer, meu Deus que série e essa ?
    É MUITOOOO bom,
    Entrou no meu top 10 com certeza ao lado de

Breaking Bad
    Dark
    Game of thrones
    Gabriela Amaral
    Gabriela Amaral

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Bem contada e bem fiel aos fatos reais, o que torna tudo ainda mais incrível e chocante! Uma série bem pesada
    Belatrix Lee
    Belatrix Lee

Enviada em 24 de junho de 2019
    ai como eu amo ! Série incrivel e cabulosa, mais bizarra ainda ( e triste ) saber que aconteceu de verdade. Amo a King, uma rainha, conseguiu encarar bem a personagem.
    Mariana M.
    Mariana M.

Enviada em 28 de maio de 2020
    Nossa !!!! que serie bem feita, as atrizes trabalharam neste papel muito bem!.. Já tinha assistido o documentário na HBO e já tinha gostado. Conheço a historia real, contudo nesta obra THE ACT, ficou bem melhor.
    Atrativa pela personagem Joey King, que menina fantástica!
    Show recomendo muito. Eu não parei de ver até acabar..... Te prende total.
    Johnny Andrew
    Johnny Andrew

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Curti cada episódio. A história foi tão bem encenada que parece que estamos assistindo ela realmente acontecer diante de nossos olhos.
    leko
    leko

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Recomendo!
    Óima série que relata uma terrivel história real.
    Envolvente, tensa e dramática
    Vale a pena assistir!
    Julia Barroso
    Julia Barroso

Enviada em 13 de abril de 2021
    Simplesmente incrível ! Uma série que conta uma história real, e contou a verdadeira história em riquezas de detalhes. Se quer entender o caso de Gypsy Rose, é só assistir essa série, nada a mais nada a menos.