The Umbrella Academy
    Você assistiu The Umbrella Academy ?

Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Topp
    A história ficou ainda mais surpreendente e instigante, uma das melhores adaptações da Netflix.
    Aguardo a próxima temporada.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Temporada muito boa, bem melhor que a primeira em alguns aspectos que precisavam evoluir, como diálogos ruins e desenvolvimento da trama.
    O clima excêntrico e peculiar é o grande charme da série, e nessa segunda temporada fica mais evidente com a ótima dinâmica entre os personagens.
    A história flui bem e é gostosa de ver. A introdução de novos personagens interessantes foi muito bem feita.
    Falando das atuações, o grande destaque continua sendo Aidan Gallagher (Five), é simplesmente fantástica a forma como ele dominou o personagem. Ellen Page (Vanya) é sempre ótima também.
    Os efeitos são bem legais e a trilha sonora é muito boa mesmo!
    Enfim, a segunda temporada vale super a pena e da ganchos importantes para o futuro da série.
    Luiz Miguel
    Luiz Miguel

Enviada em 14 de março de 2021
    A segunda temporada chega com os fãs apreensivos para um possível desfecho sobre como impedir o juízo final porem ao invés disso, somos apresentados a um novo fim do mundo em outra época mas que de novo não há nada pois notamos que o roteiro segue a mesma linha de um Numero 5 vindo de um futuro com a terra destruída tentando juntar os irmãos para impedir a dizimação do planeta, alias um dos pontos positivos da serie em geral é a personificação do Numero 5 vivido por Aidan Gallagher que traz uma atuação impecável e que mostra um futuro incrível para ele.
    As melhores partes da temporada com certeza são as horas em que os irmãos estão todos reunidos pois elas trazem uma dinâmica carismática e cômica mas pouco explorada porque na maioria das vezes cada um esta em seu próprio arco que sim, é fundamental para o desenvolvimento de cada personagem mas não agrega muito ao foco principal que na maior parte da série é carregada pelo Numero 5 tentando encontrar maneiras de viajar no tempo que alias, é um ponto mal explicado e que traz diversas confusões principalmente nessa temporada na qual foi mais abordado.
    Entretanto a produção da Netflix consegue desenvolver mesmo que em alguns momentos arrastada, um núcleo central bom e ao mesmo tempo distante de sua maior reviravolta e ainda não explicada que é o pai deles e como/o que ele sabe sobre o fim do mundo, isso traz um tópico muito positivo para a serie que mantem duas historias com qualidade em constante interação e intermediada por um personagem com muitos segredos que é Reginald Hargreeves.
    A terceira temporada vira com algumas pontas que prometem enfim serem resolvidas além de trazer de vez super vilões para serie que é algo em minha opinião fundamental para uma produção sobre super heróis mas que estava sendo evitada e com sucesso pois mesmo que maçante quem não tem curiosidade sobre o fim do mundo mesmo que seja em uma serie.