Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Drácula
    Drácula
    Em produção
    Desde 2020 / 90min / Drama, Terror
    Título original : Dracula
    Elenco: Claes Bang, Dolly Wells, Sacha Dhawan
    Nacionalidade Reino Unido
    Canal original Netflix
    Ver o trailer
    Usuários
    3,2 101 notas e 16 críticas
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Na Transilvânia de 1897, o Conde Drácula (Claes Dang) apavora uma cidade da Inglaterra vitoriana com seus sangrentos crimes contra a humanidade. Intrigante e mortal, a misteriosa figura do vampiro consegue capturar a atenção de todos aqueles que cruzam o seu caminho, atraindo vítimas e conquistando inimigos.
    1
    Temporada
    3
    Episódios
    Temporada 1
    Claes Bang
    Personagem : Dracula
    Dolly Wells
    Personagem : Soeur Agatha
    Jonathan Aris
    Personagem : Captain Sokolov
    John Heffernan
    Personagem : Jonathan Harker
    Veja o elenco completo
    Fotos

    Últimos vídeos

    Dracula 1ª Temporada Teaser Original 0:46
    Dracula 1ª Temporada Teaser Original
    Diretor do O Homem Invisível quer fazer reboot de Drácula
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    segunda-feira, 2 de março de 2020

    Diretor do O Homem Invisível quer fazer reboot de Drácula

    Drácula: Crítica da 1ª Temporada
    NOTÍCIAS - Produção
    sábado, 18 de janeiro de 2020

    Drácula: Crítica da 1ª Temporada

    Série dos mesmos criadores de Sherlock começa excelente, porém chega a caminho irregular.
    Calendário de séries do primeiro semestre de 2020
    NOTÍCIAS - Produção
    domingo, 12 de janeiro de 2020

    Calendário de séries do primeiro semestre de 2020

    Prepare sua agenda!
    Drácula: Série dos criadores de Sherlock para Netflix ganha trailer final
    NOTÍCIAS - Visto na web
    sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

    Drácula: Série dos criadores de Sherlock para Netflix ganha trailer final

    Reimaginação do clássico vampiro promete muito sangue e mistério!
    Estreias de janeiro nas séries
    NOTÍCIAS - Produção
    quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

    Estreias de janeiro nas séries

    Sex Education, The Good Doctor e Star Trek: Picard estão entre os destaques do mês;
    10 Notícias sobre esta série

    Comentários

    • Ed Crane
      Personagens rasos, muito rasos. Clichês atrás de clichês. Muita forçação de barra para parecer assustor, ou até gore em alguma cenas. Netflix tem muito o que aprender com a HBO.
    • Rodrigo Cohen
      Era o propósito, não achei que valesse a pena falar sobre a série, assista e tire suas conclusões, um ''hate'' não foi, foi mais uma opinião de quem não gostou. Critica daria muito trabalho, teria que falar de partes até bacanas como ele procurar vitimas no tinder, ou o inicio tenso da narração do nosferatu, mas n acho que valha a pena
    • Lidiane
      O 1 episódio aguçou minha curiosidade sobre como a trama seria desenrolada, não que o mesmo fosse bom, mas por gostar de filmes/séries com essa temática, resolvi dar uma chance. E que decepção, quanta futilidade e mediocridade, o enredo completamente bagunçado; já li o livro, e a sensação que temos é que somos transportados para dentro da história, o que não acontece na série.
    • rsfarinha
      Quanto a dublagem, posso estar enganado... acredito ser o mesmo dublador do Drácula nas animações de Hotel Transilvânia... Alexandre Moreno.
    • E. Santos
      Gostei muito da primeira temporada e não perderei a sequência, se houver.
    • E. Santos
      Para mim a Série foi bem legal! Como entretenimento me prendeu de o início ao fim. Não se deve tomar como parâmetro apenas o Drácula de Gary Oldman pois será de uma exigência inaplicável, melhor procurar algo entre Oldman e Richard Roxburgh que vai chegar perto de o faminto da Série. Deixa o sangue rolar que a proposta vale a pena pra distrair!
    • Rebeca
      Pois é, eu vi só parte do filme com o Gary Oldman pq queria parar pra ver. Mas do pouco que sei sobre a hist, sei q a Mina é bem importante e foi completamente deixada de lado.
    • Berguinho Freitas
      Pela amor de Deus, pq colocaram uma Helsing tão chata e patética na série?!?!!!
    • Mariana M.
      Simplesmente uma catástrofe com o Drácula, fiquei assistindo pra ver até onde iria tudo, sem acreditar ... o terceiro ep é péssimo! O atores bons, mas o enredo horroroso, super bobo, também achei que o dublador brasileiro nao combinava com ele, apesar dele ter uma voz super conhecida, recomendo quem for assistir ver legendado com áudio original.
    • Felipe G.
      Preferia ter assistido o filme do Pelé
    • Samuel Sampaio
      Bom sobre o enredo em si , é bastante confuso inicialmente . Entretanto , voce se acostuma , principalmente porque series faceis de se entender se tornam cansativas ( para mim ) , temos um bom exemplo : Game of Thrones ( claro nao da nem pra comparar ... ) . Enfim , nao quero me alongar , sinceramente nunca esperei menos dos autores de Sherlock Holmes que é uma das minhas series favoritas , pelo drama e pela inteligencia por traz dos personagens , que tambem é notada em Dracula , e sempre com um final inesperado ... Questao de gosto cada um tem o seu , alguns gostam de romances outros de terror , vale a pena dar uma oportunidade !
    • Thiago SFiel
      não vi riqueza alguma nesse comentário, foi so um hate aleatório, sem conter uma única critica decente pra quem pretende assisitir.
    • Deivid Marques
      Horrível! Ouso dizer que esta é a pior e mais mediocre adaptaçao de um clássico. O personagem Dracula é mal construído, não se vê paixäo, tesão nas falas, nao consegue ser sombrio, nao há refinamento. Os dialogos da série sāo mediocres, um clichê barato atras do outro. Por muitas vezes fiquei na duvida se era uma comedia de quinta ou nao. Honestamente, houve ali uma desconstrução visceral do que um filme sobre este tema se propoe. O figurino é terrivel. Penso que esta serie foi escrita em uma noite, pois se vê nitidamente a falta de amadurecimento em tudo, você nao consegue se conectar com os personagens, nada envolve ali. A trama? Ainda näo sei qual era. A linha temporal? Confusa, forçada. Os criadores desta serie deveriam pedir desculpas em uma nota publica, pois esta coisa ai é um atentado violento a bram stoker.
    • Guilherme Chagas
      Concordo plenamente.
    • Rebeca
      O que são as referências comportamentais contemporâneas pra agradar adolescentes millennium?
    • Rebeca
      Pessoal dizendo que não gostou... Eu não li o livro, nem ainda vi os filmes anteriores, mas... Eu realmente gostei da série. Achei mt bem feita para ser da netflix por sinal. Não quero encher de palavras difíceis para não ficar pedante, mas: gostei do visual, dos cenários, gostei dos diálogos, dos personagens principais, das atuações, etc. A meu ver, o primeiro ep é o melhor, sinistro, macabro, uma história que dá reviravoltas legais; a série tem uma forma de mostrar a linha do tempo que achei interessante...... Eu realmente não vejo necessidade para comentários tão ricos, porém pedantes e sem humildade. Pode não ser uma série perfeita, principalmente com o final um pouco meloso, mas com certeza vou assistir de novo.
    • lucas
      De todos os amigos, concordo plenamente. Pior série. E olha que assisti 1 hr da série. E não te faz querer ficar pra assistir. Geração nova talvez goste. Mas, os efeitos não tem nada legal. O enredo é péssimo. Criaram uma série pra agradar a netflix, enriquecendo a.Esperem DISNEY +, Final de 2020 vai agradar a todos. To acompanhando muitos trabalhos deles. E só tem série top, filme top. Aqueles que só pelo trailer vc fica apaixonado. O filme togo. Muito, muito bom. Filme de cachorro estilo aquele em que o cachorro espera perto do trem até o dono chegar. Te encanta, faz enxer de lágrimas.@adorocinema poderia abrir uma aba pra adicionar o catalogo do DISNEY+. Muito bom!
    • Stéphane Domeneghini
      A pior adaptação de Drácula já feita, consegue ser muito pior que os filmes mal feitos sensacionalistas. Diálogos absurdamente mal feitos, explicativos para crianças entenderem, piadas clichês. Simplesmente pegaram tudo que a história tem de melhor e destruíram, criando personagens patéticos. Não tem terror nenhum, emoção alguma e interesse zero. Não se sabe pra onde a série quer ir, usando referências comportamentais contemporâneas pra agradar adolescentes millennium.Absolutamente nada inovador e interessante. Perda de tempo. Deviam considerar remover completamente o nome do Drácula como título da série e do personagem, porque é a única referência da história original, porque de resto é uma mistura de elementos sem sentido algum.
    • Stéphane Domeneghini
      Concordo completamente.
    • Stéphane Domeneghini
      Realmente...
    Mostrar comentários
    Back to Top