Drácula
    Você assistiu Drácula ?

QG
    QG

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Ótima série, os efeitos especiais são perfeitos a história tudo, vale a pena assistir espero a 2 temp.
    Leonardo G. Wild
    Leonardo G. Wild

Enviada em 18 de abril de 2020
    VEM QUE VOCE NAO VIU NADA IGUAL - Uma serie feita com muita delicadeza, uma preciosidade na montagem dos cenários, da fotografia e das roupas. Um convite a logica de uma das figuras mais conhecidas da historia do horror. - Uma serie de três episódios que conta sobre a origem, os destinos e um dos finais do venerável Dracula - Nunca gostei da historia do Dracula (embora entenda seu valor no mundo do horror) mas essa serie realmente me conquistou, e foi feita para ser vista com mais alguém e aproveitar cada momento de tensão e torcida pelos personagens. Uma obra bastante completa, relativamente curta e que tem seu papel ao retratar o que não se aparece em um espelho.
    Yago O
    Yago O

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Os dois primeiros episódios são fantásticos, muito bons. As atuações excelentes e o roteiro impecável são arruinados no terceiro episódio, como se tudo até ali fosse jogado no lixo.
    Camila
    Camila

Enviada em 31 de março de 2020
    Espantada em como conseguiram degradar um clássico como Drácula.
    O primeiro e segundo episódios são intrigantes, Drácula em sua forma crua e real, sem romantismos apenas um monstro. Porém no último episódio simplesmente ''cagaram'' na série. Trazer um personagem tão clássico para o mundo moderno e o pior, modernizá-lo tirando suas características principais que o fazem ser o temido ''conde drácula'' foi algo tenebroso.
    O final foi ainda pior e sem nexo, acredito que quem conhece/acompanha e gosta da história do Drácula ficou com uma enorme interrogação, parece que os produtores simplesmente cansaram e não sabiam como terminar, péssimo final não recomendo.
    Mariana M.
    Mariana M.

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Catástrofe sem acreditar ainda... O 1º episodio eu gostei, mas o resto é de ficar assistindo pra ver se é isso mesmo,,, nao deu,,, O ator principal carregou nas costas.
    Viviane S.
    Viviane S.

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Maravilhoso!!! Amei do começo ao fim!!! O final surpreendente e coerente com toda essência do filme!
    Alisson Pereira
    Alisson Pereira

Enviada em 7 de abril de 2023
    Primero episodio bom, segundo ruim e terceiro péssimo. Como alguém consegue iniciar uma série até interesante depois se perde e começa a fazer um monte de bosta. Decepção.
    Herick A
    Herick A

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Primeiro e segundo episódios bem legais, o terceiro episódio foi caído. Diálogo muito forçado, sempre tendendo para o feminismo. Uma mulher pode ser chefe de qualquer coisa sem ter que impor isto em um diálogo inverossímil. A ideia do terceiro episódio foi boa, espero que melhore na segunda temporada e que não tenha essa lacração forçada.
    Wanderley Miranda
    Wanderley Miranda

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    O primeiro e segundo episódios foram bons, mas o terceiro se perdeu, parecia que eu estava assistindo Crepúsculo. Talvez pela pressa de contar a história, deixando pontas soltas e com pouca construção dos personagens secundários. Um exemplo disso foi o ator que interpretou Reinfield. Ele estava excepcional, mas entrou e saiu do filme sem uma explicação. Outro personagem mal construído foi o Dr. Jack Seward. Este não soube a que veio no filme. Era preferível ter mantido somente o embate entre Drácula e a freira Agatha.
    Gustavo D.
    Gustavo D.

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Expectativa alta com resultado baixo, série "viajada", sem motivação para assistir, uma adaptação da história que não tras vontade de continuar vendo.
    BaturaET
    BaturaET

Enviada em 6 de maio de 2020
    Série simplesmente incrível, uma ótima adaptação do conteúdo "Drácula" em si.

Personagens interessante, bem construídos, mas facilmente substituído.
    parece que pelo fato de só ter 3 episódios, tudo foi feito as pressas (mesmo cada episódio tendo entorno de 1h30) mas mesmo assim, eles conseguem deixar a sua pequena marca.

A atuação do Drácula é simplesmente incrível (a dublagem está gostosa de ouvir (mesmo que seja o dublador do Adam Sandler) mas é quase imperceptível e bem adaptada.
    Vale apena assistir dublado.

O 3 (e último episódio) é talvez o mais fraco, com drácula vindo aos tempos atuais.
    O desfecho dos medos do drácula são interessantes, porém muito pouco explorado, assim como a história em si.
    deixando a desejar, você fica com o pensamento de: "Poxa, mas acabou?" pois a série é legal, ela consegue te prender, mas falha ao colocar tudo corrido e sem uma colocação bem finalizada.

Talvez abrindo possibilidade para uma 2 temporada, nas difícil de imaginar.
    Eric M
    Eric M

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Totalmente "sem sabor"!!! Minhas expectativas estavam às alturas após o trailer da Netflix, tinha esperanças em assistir uma produção ao nível de Sherlock Holmes mas, o que inicialmente me parecia uma série muito curta com os três episódios, se provou uma tortura, um verdeiro terror aguentar cada minuto mais maçante e ridículo que o anterior. Cada episódio é uma queda livre em relação ao anterior. É tão fiel ao livro de Bram Stroker quanto Crepúsculo, jogaram a história totalmente no lixo. Mas isso não seria um problema por si só, há excelentes histórias de vampiros, vide Anne Rice, no entanto, essa série consegue ser uma das piores, talvez a pior história de vampiro que já li ou assisti, e já vi muita coisa ruim do gênero. Se tiverem chance, não percam tempo, cada episódio assistido é mais tempo de vida desperdiçado.
    Eder R
    Eder R

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    História completamente idiota, mal feito, entediante e, pior, só gente feia. Em nenhum momento causa medo, excitação e nem vontade ver o próximo. Não perca seu tempo.
    Hagata Prince Shinohara
    Hagata Prince Shinohara

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Achei maravilhoso!! A história original, bem humorada e atores sensacionais! A história entrando na nossa época está hilário!!
    Rodrigo Cohen
    Rodrigo Cohen

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Sou metódico e odeio comentar em sites pois as vezes fazemos comentários muito ricos, muito bacanas e mal são lidos, graças a essa série fiz essa conta e vim comentar!

simplesmente uma bosta, tão ruim que me dei o trabalho de criar uma conta só para falar que se perdem quase 4 horas assistindo essa porcaria. Uma obra prima do sofrimento, cuidado que essa série pode causar um câncer nos olhos ou uma ulcera no estômago com o final pobre e mongolóide. Espero que o criador vá beber água a noite e bata seu dedinho na quina de algum móvel para se sentir igual a mim

Abraços!