Minha conta
    Drácula: Série dos criadores de Sherlock para Netflix ganha trailer final

    Reimaginação do clássico vampiro promete muito sangue e mistério!

    O clássico livro de Bram Stoker está prestes a receber uma nova adaptação, dessa vez dos criadores de Sherlock diretamente para a Netflix. Drácula, a minissérie que chega amanhã na gigante do streaming com a promessa de reinventar a já conhecida história do icônico vampiro, acaba de ganhar seu trailer final.

    Além de muita morte e litros de sangue, podemos conferir no trailer o vampiro sendo caçado, quando uma de suas vítimas consegue escapar viva e busca a ajuda da Irmã Agatha (Dolly Wells) e seu grupo de freiras sem medo de meter a mão na estaca e ir atrás do ser demoníaco. A série deve mostrar desde as origens de Drácula, interpretado por Claes Bang, no leste europeu até suas batalhas com descendentes de Van Helsing.

    A mais nova parceria de Mark Gatiss e Steven Moffat, a minissérie possui três episódios com por volta de uma hora e meia de duração cada e, ao contrário da outra adaptação de clássicos literários da dupla, é ambientada séculos atrás. Drácula ainda conta com Joanna Scanlan (Amor e Tulipas), Morfydd Clark (His Dark Materials), Jonathan Aris (Sherlock), Nathan Stewart-Jarret (Misfits), Sacha Dhawan (Punho de Ferro) e John Heffernan (The Crown) em seu elenco. A série chega a Netflix em 4 de janeiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top