Killing Eve
    Você assistiu Killing Eve ?
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 23 de junho de 2018
    A série é perfeita, ótima trilha sonora, bons figurinos, excelente roteirio e atuações incríveis. Adoro a personagem Villanelle!
    Luana O.
    Luana O.

missing__review_user.review_season.label
    Enviada em 20 de julho de 2020
    Essa temporada não foi muito boa, uma pena, porque a série é ótima, com ótimos atores e bons personagens. " Muito errado gostar tanto de uma assassina ????" Villanelle é tão carismática e engraçada, melhor figurino com suas as roupas descoladas
    A Christina R
    A Christina R

Enviada em 30 de maio de 2019
    KILLING EVE é viciante!! Uma história intrigante que te deixa fascinado pela "vilã" brilhantemente interpretada por Jodie Comer. Eu fui assistir por causa da Sandra Oh que também está fantástica e me apaixonei pela Villanelle de Jodie Comer!!💗 Ah, esqueci de mencionar o humor sempre presente nos momentos mais dramáticos, vale a pena assistir!!👏👏
    Gui5120
    Gui5120

missing__review_user.review_season.label
    Enviada em 28 de julho de 2019
    A primeira temporada de Killing Eve é bem investigativa e é uma versão feminina de uma série de detetive. E isso é muito bom pois as protagonistas Eve Polastri e Vilanelle são muito carismáticas. Sandra Oh mostra o conflito dentro da personagem e mostra sua incansável vontade de descobrir a fonte das mortes que estão ocorrendo, ela procura o conhecimento da situação e nunca desiste. Jodie Comer traz a sedução a Vilanelle e consegue trazer uma inocência a personagem em momentos necessários e a irritação em outros momentos. Bill Pargrave, interpretado por David Haig, é muito carismático e é um alívio cômico na série, que é bem engraçada aliás. Fiona Shaw vai muito bem como Carolyn Martens e sempre tem algum segredo perceptível em sua face. Niko Polastri, personagem de Owen McDonnel, é desinteressante. Kim Bodnia é excelente como Konstantin. Kirby Howell-Baptiste é engraçada como Elena e tem um arco engraçado com Kenny, personagem de Sean Delaney. O roteiro é muito bom, consegue misturar suspense, comédia, drama fantasticamente. A relação entre a filha de Konstantin e Villanelle é bem engraçada.
    Laura O
    Laura O

Enviada em 23 de maio de 2019
    A série é um thriller impressionante, seu humor sarcástico e boas atuações conseguem surpreender. Tendo um ótimo roteiro e personagens bem construídos, que te deixam intrigados e esperando mais. Sem dúvida, Killing Eve é uma das melhores séries de espionagem atualmente.
    Paloma C
    Paloma C

Enviada em 3 de junho de 2019
    Eu fui assistir por causa da saudade de ver a Sandra Oh atuando, e me viciei no seriado. Dinâmico, bem escrito, dirigido e as atuações são maravilhosas. Apesar de ter começado assistir por conta da Sandra, me apaixonei completamente pela vilã Villanelle de Jodie Comer. A Jodie tem apenas 26 anos e te conquista, ela faz você amar e odiar ao mesmo tempo sua personagem, atua de forma maravilhosa, mudando a expressão de forma tão dinâmica quanto o seriado exige. Entrei apaixonada pela Sandra e saio amando a Jodie. Esperando ansiosamente pela 3º temporada, porque a 2º temporada foi boa demais, e terminou chocante!!!!!
    Rita C
    Rita C

Enviada em 20 de junho de 2019
    adoro a serie !!!!!!! maravilhosamente bem escrita. por vezes nao sabemos bem por que personagem torcemos.alem de que nao sabemos completamente o lado de algumas das personagens.muito boa mesmo.
    Mariana H Taira
    Mariana H Taira

Enviada em 7 de abril de 2020
    Série incrível !!! Papéis totalmente encaichados Parabéns aos desenvolvedores desse app esplêndido !!!!
    Heloisa Souza
    Heloisa Souza

Enviada em 6 de julho de 2020
    A série, no geral, é muito boa mesmo. O figurino é espetacular, tem uma base de personagens secundários impressionante, o desenvolvimento dos personagens é bacana. O que dizer sobre a dinâmica entre Eve e Villanelle? EXCEPCIONAL. O ponto negativo é que na 3 temporada, Eve perde destaque (mas isso não significa que o desenvolvimento de outras personagens, como Villanelle não seja incrível também) e poderia ter sido bem mais explorada. No entanto, é uma série muitoooooooo boa.
    Recordações da Andreza
    Recordações da Andreza

Enviada em 5 de julho de 2020
    Extraordinária toda história já assisti 8 vezes,uma série onde a "vilã" se torna a queridinha do público, impossível não amar Villanelle, os diretores e escritores souberam elaborar cada detalhe do livro e fazer com que o mundo fique de 4 prós personagem quem não assistiu corre pois uma vez será pouco pra vê-las na tela . Amo amo amo😍🇧🇷