Messiah
    Você assistiu Messiah ?

capitão
    capitão

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Esta entre os melhores que ja assisti. Super recomendo. Parabens a Netflix. Nao vejo a hora de que a 2 temporada seja lançada
    Henrique Ferreira Santos
    Henrique Ferreira Santos

Enviada em 13 de março de 2020
    Excelente série, esperando ansiosamente a segunda temporada! Gostei do final, me deixou com uma pulga atrás da orelha. Enfim vale a pena assistir, lembrando que não é um filme religioso!
    Henrique Alves
    Henrique Alves

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Sem acontecimentos muito marcantes , parece que todos episódios são iguais não tem um desenvolvimento empolgante
    Iracemar Praia da Enseada
    Iracemar Praia da Enseada

Enviada em 30 de outubro de 2022
    Uma série com um simbolismo de paz e de amor, colocados de uma forma singela, provocando reflexão a religiosos e políticos, além de nós, cidadãos comuns.
    Os atores participam de forma emocionante e envolvente.
    Uma série imperdível e inesquecível.
    Eduardo Amorim
    Eduardo Amorim

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Achei excelente a série. estou ansiosamente esperando vir a segunda. Assisti aos 10 capítulos em 24 horas. Me lembra um pouco Homeland, mas achei melhor. A visão do mundo cristão, muçulmano, as questões políticas, os interesses de alguns e seus passados. Gosto muito de Vicking, mas gostei mais de Messiah.
    Camila
    Camila

Enviada em 27 de março de 2020
    Série muito boa, com assuntos atuais que faz você se questionar sobre nossa realidade. Não deveria ter sido cancelada, é uma pena.
    Telma Esbaile Esbaile
    Telma Esbaile Esbaile

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Bem feita, polêmica, mas interessantíssima no aspecto psicológico - personagens vão se revelando em sua essência ao longo da série. A tendência de não nos assumirmos em nossa realidade, buscando apoio, crença e diretriz em outro, nesse caso encarnado pelo Messiah.
    Foge, felizmente, do quadrado e, até por isso sofre críticas. Gostei muito e recomendo!