Messiah
    Você assistiu Messiah ?
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    A primeira temporada da série Messiah, criada por Michael Petroni, se apoia em uma série de questionamentos, que são trabalhados ao longo dos seus 10 episódios: e se o Messias retornasse ao nosso mundo? Como ele seria recebido? Será que acreditaríamos nele? Será que o nosso mundo, como ele é hoje, estaria preparado para a sua presença? Em decorrência disso, o seriado acaba trabalhando também com uma dualidade bastante interessante: a que envolve os conceitos de ceticismo e fé. Todos os personagens que entram em contato com o dito Messias, que se auto-intitula Al-Masih (Mehdi Dehbi), estão confrontados com essas questões, principalmente a agente da CIA Eva Geller (Michelle Monaghan); o pastor Felix Iguero (John Ortiz), sua esposa Anna (Melinda Page Hamilton) e sua filha Rebecca (Stefania LaVie Owen); o agente Aviram Dahan (Tomer Sisley); e o jovem Jibril Hassan (Sayyid El Alami). Messiah também aborda como os sentimentos destas pessoas diante de Al-Masih acabam enveredando para os conflitos de suas próprias vidas pessoais. Sabemos pouco a respeito da história pessoal de cada uma dessas personagens, mas fica a impressão para a gente de que a presença do Messias vai incomodar as lembranças mais doloridas dessas pessoas – e, se não fizer com que eles resolvam estas questões, com certeza, vão fazer com eles pensem cada vez mais nelas. Por isso mesmo, para manter a atenção do público diante de tantas situações, a primeira temporada de Messiah também está envolta em um grande mistério. Não nos contar tudo ou ir revelando as coisas aos poucos faz parte da estratégia dos roteiristas. E essa aura de mistério é o suficiente para nos manter intrigados até o fim da primeira temporada. O que fica é a reflexão sobre se Messiah tem fôlego suficiente para sustentar-se desta forma por outras temporadas.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Não, não é uma série de que tenhamos aquela ansiedade pela próxima temporada. Mas é interessante. Como seria se um pretenso cristo surgisse hoje? No transcorrer dos episódios fica a impressão mística que paulatinamente vai dando lugar a uma trama geopolítica que, na primeira temporada, não permite concluir acerca do que seja a efetiva realidade. É legal.
    Wesley D.
    Wesley D.

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    A proposta e muito boa, prendeu a minha atenção do início ao fim. Espero que tenha uma segunda temporada, e que seja ainda melhor.
    QG
    QG

Enviada em 10 de julho de 2020
    Fodástico bem escrita, o elenco é bom em seus personagens e super recomendo, o texto se entrelaça não deixando ponta solta.
    dj Edinho R
    dj Edinho R

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    1ª série de 2020. Termino em 06/01. Esperava mais da série, bons atores, porém um pouco sem dinamismo. Assuntos que poderiam render mais, ser mais atrativo, porém aguardo uma próxima temporada mais entusiasmante e que Messiah possa ser mais explorado na série. Destaque para a atriz Michelle Monaghan que arrebenta no papel.
    Fa G
    Fa G

Enviada em 10 de março de 2020
    Adorei a série,é uma série que envolve muito suspense e mistério ,mostrando não só a religião como tema central mais a fé individual de cada personagem com seus conflitos internos e circunstâncias de cada um 👍😉
    Ivan P
    Ivan P

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    Tema inteligente, mostra uma versão Hipotética do retorno do Messias, que provavelmente seria visto mais uma vez como uma ameaça à estabilidade mundial e uma guerra seria travada. Mostrando que a maioria ainda não entende a mensagem, e somente reconhece suas verdades pré concebidas. 😅
    Wagner S.
    Wagner S.

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Série que prende a atenção. Que venha segunda temporada. Impostor? Mágico? Terrorista? Doente mental? Curioso.
    Marcia B
    Marcia B

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Comecei a assistir e, até agora, estou gostando muito A personalidade carismática do personagem e o mistério que o envolve prendem a atenção e fazem com que a gente não queira parar de ver.
    Otavio Luiz S
    Otavio Luiz S

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Eu gostei muito da série , espero quê tenha uma continuação. Vale a pena assistir. Minha esposa achou fantástica.
    André W.
    André W.

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Messiah é muito bom, bom que parece ser bem bom, bom demais, sendo que é bom mesmo. Bom, sendo bom com bondade.
    Andre D.
    Andre D.

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Ainda não assisti a todos os episódios, mas vou apenas deixar a minha crítica quanto a qualidade da dublagem brasileira na Netflix, que está cada vez mais vulgar e se tornando chata até, é porra pra lá fdp pra cá. Gente, qual a necessidade disso? Ninguém fala tanta porcaria assim no cotidiano não! Estão forçando demais...Fala um "merda", "droga", "vaca", ou melhor, não fala "porra" nenhuma!
    Henrique Ferreira Santos
    Henrique Ferreira Santos

Enviada em 13 de março de 2020
    Excelente série, esperando ansiosamente a segunda temporada! Gostei do final, me deixou com uma pulga atrás da orelha. Enfim vale a pena assistir, lembrando que não é um filme religioso!
    capitão
    capitão

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Esta entre os melhores que ja assisti. Super recomendo. Parabens a Netflix. Nao vejo a hora de que a 2 temporada seja lançada
    Camila
    Camila

Enviada em 27 de março de 2020
    Série muito boa, com assuntos atuais que faz você se questionar sobre nossa realidade. Não deveria ter sido cancelada, é uma pena.