Seven Seconds
    Você assistiu Seven Seconds ?

Caio V.
    Caio V.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Seven Seconds, tem uma premissa muito interessante, que é o discurso político e racial. A série levanta questões como, a abordagem da polícia; gangues negras; policiais corruptos; homossexualidade, e muitos outros assuntos polêmicos.
    Logo na primeira cena, você é surpreendido pela força da série. Além de um roteiro excelente, os atores brilham em cena, destaque para a excelente Regina King, que demonstrou toda força e angustia de sua personagem, e para Clare-Hope Ashitey, pouco conhecida, porém, esplendida na pele de uma promotora assombrada pelo passado. É justo mencionar Russell Hornsby, que encarna um pai trabalhador, porém com medo da realidade do filho.
    A série se torna necessária, pois traz a tona diversos discursos políticos e atuais. E, deixa uma pergunta no ar: Quanto vale a vida de um jovem negro periférico?
    Shirlei T
    Shirlei T

Enviada em 28 de julho de 2018
    Atores bons a historia muito boa mais o final deixou a desejar. Acredito que tinham a intenção de continuar mais como foi cancelada .
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 8 de abril de 2019
    Série espetacular, arrebatadora. O final é real, surpreendente! O primeiro episódio ja começa com tudo nos deixando com vontade de ver os demais. Atuações impecáveis, emocionantes. Nenhuma história sem desfecho ou motivo, tudo bem encaixado, drama, ação, política e suspense. Praticamente nada fictício, tudo ocorre na nossa realidade e isso que é o mais gostoso de ver. Pena ter sido cancelada, merecia segunda temporada. Só não vou de 5 estrelas por conta do final.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 26 de outubro de 2023
    Que série foda
    Retrata a realidade de uma família negra que perde seu filho, assassinado por policiais brancos.
    Lutando por justiça em meio ao privilégios do policiais.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Assistam Seven seconds é uma série original da Netflix e que série 😁 A série é policial narra a história de 4 policiais q mata um garoto negro e fogem da cena do crime e tende a promotoria(q é uma alcoólatra ,KJ 😍) do estado achar os suspeitos e levá-los ao tribunal.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Que SÉRIE! Aparentemente, mais uma morte de um garoto negro na cidade de Nova York, onde a cidade acostumada com esses acontecimentos encara o episódio como “mais um”, sem muitos mistérios. Mas com o passar das investigações a “sujeira” começa a surgir, o que era superficial é muito mais profundo do que aparenta.
    Discriminações raciais, diminuição das classes menos favorecidas, favorecimento para os culpados, turbulências nos relacionamentos entre pais e filhos... São temas abordados, que e infelizmente retrata uma realidade.
    Atuações incríveis, que nos envolvem na história de uma forma muito intensa.
    Érica Sena
    Érica Sena

Enviada em 11 de abril de 2020
    Inicialmente a série é boa, mas perdi meu tempo c o final patético e com tanta impunidade no meio policial! Ridículo!
    Daniele Paula
    Daniele Paula

Enviada em 23 de junho de 2021
    Série lenta, perdendo foco falando de personagens aleatório e pra ajudar um final péssimo e sem lógica. Importante mostra a injustiça e crimes raciais, mas que eles sejam punidos
    Alessandro V
    Alessandro V

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    OBRA-PRIMA!!! Não se trata de um seriado fácil de assistir, pq a toda hora o autor nos deixa sem chão em frente as realidades que a justiça que deveria ser cega e nao é, como tbm por trazer novos elementos dos tempos atuais como a forma que os negros ainda sao tratados pela polícia dos EUA!
    DESTAQUE para o investigador que aparece de surpresa, dando a entender que é mais um sequelado da vida e que vai ganhando o respeito de todos, ator muito bom!
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    Sem duvidas uma das melhores séries dramáticas que já assisti! Que roteiro espetacular! Atuações impecáveis! A história nua e crua, sem mi mi mi... Retrato da realidade! Super recomendo!
    Enviada em 19 de março de 2019
    Atuações incríveis, que nos envolvem na história de uma forma muito intensa.
    Carolina C
    Carolina C

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Sério muito boa! Pena que não teve uma boa publicidade. Já cancelaram na primeira temporada. Provavelmente por ter protagonismo negro a série não teve muita audiência, como acontece com muitas outras séries maravilhosas de protagonismo negro.
    Ricardo Sjöstedt
    Ricardo Sjöstedt

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Apesar de não gostar do cinema americano, não todo ele claro, eu sempre busco séries policiais (adoro) sem muito efeito, surpresas impossíveis de se acontecer na vida real. Busco sempre qualidade, fotografia, uma boa trama, e essa é sem dúvida das melhores!
    Alexandra Dias
    Alexandra Dias

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Amei a série! Daquelas que te prendem e te fazem maratonar sem perceber o relógio passando... drama, vida real, emoção! Atores brilhantes, todos atuaram de maneira exemplar. Encarnaram seus personagens, quanto talento... Mas..... o final! Ah o final, confesso que fui dormir triste, emotiva, decepcionada, não porque o final é desconecto ou sem sentido, ao contrário é a pura realidade, porém, já conhecemos a realidade da vida, sabemos que é assim mesmo, que o mais forte sempre vence e se tratando de racismo então, não têm vez! Porém, pelo menos nas séries e filmes podemos sentir o gosto da justiça sendo feita, dos finais gloriosos que nos fazem vibrar de emoção e deixa aquela sensação de Grand Finale! Infelizmente isso não aconteceu em Seven Seconds porque ela foi real...😥☹😭😟
    Juro que só me conformei pq achei que tudo se resolveria na segunda temporada, aí soube que cancelaram! Decepcionante! Mas ainda assim recomendo fortemente esta série fantástica!!!!
    Marco A.
    Marco A.

Enviada em 20 de agosto de 2023
    Filme pessimo, mostra que o sistema judiciário é a maior piada do mundo, faz o ser humano colocar a mão esquerda sobre a Bíblia e jurar que dirá a verdade, somente a verdade a nada mais que a verdade, e aí diz só mentiras, mas mentiras somente mentirias e fica tudo por isso mesmo e aí o bandido é julgado inocente, o Juiz aplica uma prisão absurda de apenas 324 dias pode domador em 30 dias e todos os outros bandidos se safam felizes, a maior injustiça existente e quem julga é o melhor de todos com seu alto salário não fazendo justiça e coitada da família do ente querido que foi brutalmente assassinado, pior filme que já assisti em toda minha vida, não recomendo a ninguém, pena que tive que assistir até o final esperando um final justo, só mostrou que só a injustiça prevalece neste filme.