Impulse
    Você assistiu Impulse ?

Marcelo G.
    Marcelo G.

Enviada em 2 de junho de 2020
    O tema é bom, muito interessante, mas o andamento da série é lento, arrastado e demora a acontecer alguma coisa que coloque a história pra frente. É sempre aquela encheção de linguiça que chega a irritar. Muitas cenas desnecessárias que não contribuem em nada para a história, as vezes mais prejudicadas ainda pelas atuações fracas de alguns atores adolescentes. E o motivo de toda a revolta da personagem Henry spoiler: (o estupro meia boca)
    é tão ridículo que chega a dar pena dos roteiristas que escreveram isto. spoiler: O estupro podia ser mais verossímil, mais violento, para justificar tamanho trauma da personagem.
    3 estrelas já está om demais. A personagem principal é chata demais, sem carisma algum, manipuladora, mentirosa, as vezes cruel. É impossível torcer por uma protagonista tão fora de orbita. Se você assistiu o filme Junp, não assista a série e guarde as boas lembranças do filme.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 6 de março de 2023
    Estou dando 2 estrelas pela coragem do criador de gastar dinheiro com essa m*rda.

A série é lenta, demora um século para acontecer algo que desenvolva o andamento da série, e quando acontece, são umas coisas bem toscas que sequer te empolgam. E as personagens mãe e filha, são extremamente irritantes. Você não sabe qual odiar mais.
    O maior erro foi associar a série com o filme (que por sinal é bom). O filme é focado na ficção, a série é totalmente focada no drama. Se não tivesse os poderes, você nem sentiria falta (e essa foi minha maior decepção).

Em resumindo: Se você assistiu o filme e gostou do tema, não veja Impulse. Assista The Tomorrow People que é muito melhor.
    RafaelSanzioTrainer V.
    RafaelSanzioTrainer V.

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Espero que tenha muitas temporadas e mais capítulo pq realmente está em passo de tartaruga
    Um série boa.
    Sara Campos Ziemmer
    Sara Campos Ziemmer

Enviada em 27 de março de 2020
    Otimo, deixa a gente fixado realmente uma ótima opção porém tem que ser uma série longa pq não vou conseguir desapegar
    Flavio L
    Flavio L

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Assim como o filme, a serie é surpreendente, cai de paraguedas no primeiro ep e nao parei mais, recomendo.