Andi Mack
    Você assistiu Andi Mack ?

Henrique C
    Henrique C

Enviada em 3 de março de 2019
    Andi Mack é uma série de fato importante por tratar de assuntos diversos que ainda não haviam sido mostrados em programas infantis, nesse sentido, a Disney chuta o balde e retrata de forma mais verdadeira as adversidades na adolescência. Além disso, o seriado tem bom desempenho ao apresentar uma gama de personagens diferentes entre si, mas consegue desenvolver suas tramas - complexas, se comparadas às de outros seriados infantis - e com louvor. Entretanto, acaba tendo um leve deslize ao insistir em certos pontos do drama adolescente desnecessários e que não chegam a lugar nenhum. Por fim, Andi Mack se mostra como um seriado digno de reconhecimento por mesclar quase que perfeitamente o tom infantial e lúdico da Disney com os problemas enfrentados por pessoas normais na realidade.
    Shirley Conceição
    Shirley Conceição

Enviada em 25 de março de 2020
    Amo essa série que pena que cancelaram eu ia adora um filme dessa série ia ficar perfeito recomendo você assistir a série
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 10 de maio de 2018
    A história até que é legal ,mas alguns episódio são um tanto deprimentes.Apesar de eu não concordo com LGBT, sim sou do outro lado e com orgulho, mas esse não o motivo de eu não morrer de amores pela série o fato e que a série é depreciativa nem todos, mas muito deles, quando tudo parece está bem a coisa desanda.