Voltron: O Defensor Lendário
    Você assistiu Voltron: O Defensor Lendário ?

Nemeya
    Nemeya

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    No geral é uma animação realmente boa, o universo é bem apresentado de forma que não atrapalha o entretenimento do história e mantém o interesse do expectador. Os personagens inicialmente tem características únicas com potencial e tempo de tela. A animação não tem reclamação, faz seu trabalho de bom a melhor e a trilha sonora particularmente me cativou. Os problemas começam quando nos aproximamos do meio da história, alguns personagens parecem ter simplesmente parado no tempo, não tiveram grande desenvolvimento nem momentos marcantes, quase não mudaram do começo para o fim. Enquanto outros personagens tiveram tanto destaque que causa problemas em eventos futuros (parece que os produtores esqueceram de alguns aprendizados e desenvolvimentos que os personagens passaram) mas o maior problema vem quanto ao desfecho da história. O desenvolvimento romântico foi simplesmente deplorável, a série perdeu o ritmo misturando fillers no meio do arco e acabou por ser mais irritante do que épico
    Rafael C
    Rafael C

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Toda a seria e boa como séries com muitas temporadas temos umas mais alucinante e outra nem tanto mas no geral muito boa só não gostei da falta de criatividade no último episódio da série pois o casal mais marcante seria alura e lance não o chiro e seu novo namorado pois se ainda fosse o antigo até q teria uma história mas simplesmente colocaram o casamento dele é o beijo dele no final da série ele nem era o principal q fosse um final relacionando o kif
    Jefferson C.
    Jefferson C.

Enviada em 28 de março de 2017
    A série constrói muito bem um universo cheio de personagens interessantes e que aos poucos vai se aprofundando neles, segue uma crescente melhora desde seu primeiro episódio. Vale muito a penha assistir, boa dose de humor e seriedade em uma animação.
    Beatriz A.
    Beatriz A.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    Série muito boa. Se você der uma chance para ela, vai perceber que a história vai ficando cada vez melhor. Tem a dose certa de humor e seriedade, sendo interessante para crianças, adolescentes e até adultos. Infelizmente, não é muito conhecida aqui no Brasil. Como Voltron e A lenda de Korra foram criados pelas mesmas pessoas, eu te recomendo se você gostou de Korra e Avatar. E aqui está minha crítica feita de última hora.