Dark
    Você assistiu Dark ?

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Aqui fechamos essa saga sobrenatural, com pontos muito positivo, como a direção de arte, fotografia e trilha sonora, mas também com alguns negativos, como o roteiro que poderia ter sido mais enxuto e montagem que por muitas pecou em seu excesso de cortes, mas como um todo é uma série interessante e intrigante.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Com certeza foi uma boa série, mas essa última temporada, não teve o mesmo sucesso das duas primeiras, muito "lenga lenga" até o EP final. Muitos mistérios não resolvidos também, que na verdade foram apenas criados apenas para manter a dúvida e terminar sem solução mesmo.
    Sidmar K
    Sidmar K

Enviada em 5 de julho de 2020
    Final aceitável para uma série extremamente verborrágica e superestimada. 7 episódios com muita encheção de linguiça e personagens inseridos aleatoriamente para agitar a trama, somente. Mente para nós, spoiler: apresentando algo que não aconteceu em nosso mundo
    . Economize tempo e pule direto para o último episódio que com um grande "deus ex machina", resolve tudo.
    Raquel Lima
    Raquel Lima

Enviada em 13 de julho de 2020
    Não sei vocês, mas essa foi uma das melhores séries que já assisti. A gente termina e fica pensando, analisando tudo que aconteceu. A vida, a morte, o começo, o fim, o deja vú ( eu lembrei que tenho muitos ) e agora os verei com outros olhos... rsrs, enfim, amei !
    Thiago Knippling
    Thiago Knippling

Enviada em 29 de junho de 2020
    Não entendi nada, quanto mais eu assisto menos eu entendo o que está se passando,
    A primeira temporada eu achei que estava conseguindo entender, mas sempre.na esperança que em algum momento tudo iria fazer sentido, porém, agora na terceira temporada, veio a certeza que nada faz sentido, não consigo concatenar os tempos , os mundos, os personagens e suas missões.
    Não sei se sigo tentando ver.