Minha conta
    Dark
    Temporada 3
    Minha nota :
    Dark

    Sinops

    O apocalipse está acontecendo em Winden. Após descobrir que Martha (Lisa Vicari) pertence a uma realidade paralela, Jonas (Louis Hoffmann) precisa entender como essa versão da pequena cidade alemã pode interferir em seu próprio destino. Já os que continuam na realidade até então conhecida buscam uma forma de quebrar o ciclo, que agora modifica não apenas o tempo, mas também o espaço. São dois mundos complementares, divididos entre a luz e a escuridão.
    Usuários
    4,2 77 notas

    Informação da temporada

    8 episódios
    Canal original: Netflix
    Exibida desde: 27 de junho de 2020
    9 fotos | 1 video
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Louis Hofmann
    Louis Hofmann
    Personagem : Jonas Kahnwald
    Lisa Vicari
    Lisa Vicari
    Personagem : Martha Nielsen
    Moritz Jahn
    Moritz Jahn
    Personagem : Magnus Nielsen
    Oliver Masucci
    Oliver Masucci
    Personagem : Ulrich Nielsen

    O time editoral escreveu sobre

    Netflix: Lançamentos da semana (22/06 a 28/06)
    NOTÍCIAS - Visto na Web

    Netflix: Lançamentos da semana (22/06 a 28/06)

    segunda-feira, 22 de junho de 2020
    Dark 3ª Temporada Teaser Legendado 1:21
    Dark 3ª Temporada Teaser Legendado
    11.865 visualizações
    • Foto Dark
    • Foto Dark
    • Foto Dark
    • Foto Dark
    • Foto Dark
    • Foto Dark
    • Foto Dark
    • Foto Dark
    • Foto Dark
    Os episódios da temporada 3
    Deja-Vu
    S03E01 - Deja-Vu
    Em 2019, Jonas e Martha viajam para uma dimensão alternativa que lhes parece muito familiar: a cidade de Winden está se recuperando do recente desaparecimento de um garoto. Nessa nova realidade, todos levam uma vida completamente diferente do que Jonas até então conhecia. Ele fica chocado com tudo que vê e tenta obter mais informações de Martha, mas ela some de repente.
    Die Überlebenden
    S03E02 - Die Überlebenden
    Martha viaja para 1888 e alerta seus amigos sobre o desastre que está acontecendo em 2020. Os moradores de Winden do passado e do presente procuram seus conhecidos que desapareceram. Em 1986, Katharina visita Ulrich no hospício. No pós-apocalíptico 2020, Claudia tenta contornar a situação para salvar todos aqueles que já se foram.
    Adam und Eva
    S03E03 - Adam und Eva
    Charlotte e Ulrich se juntam para entender o que realmente aconteceu dentro do bunker. Em diferentes dimensões e épocas, Jonas e Martha precisam ganhar a confiança um do outro. Mas, entre os dois, há muito mais mistérios e inimigos do que possam imaginar.
    Der Ursprung
    S03E04 - Der Ursprung
    Jonas e Martha viajam para 2052 e têm um vislumbre sombrio do futuro, que vai lhes trazer uma difícil escolha. Em 1954, os moradores de Winden precisam lidar com dois desaparecimentos misteriosos. Hannah é surpreendida por uma notícia e se vê diante de um impasse.
    Leben und Tod
    S03E05 - Leben und Tod
    Em 2020, Claudia recebe um alerta de uma visitante. Elisabeth tem um encontro nada agradável com um intruso e se vê em apuros. Em 1980, Katharina tenta ajudar Ulrich, mas se depara com uma ameaça. Na realidade alternativa, Jonas começa a desconfiar das motivações de Eva e decide confrontá-la.
    Zwischen der Zeit
    S03E07 - Zwischen der Zeit
    Os moradores de Winden viajam ao longo dos séculos para tentar modificar seus destinos, bem como salvar as pessoas que amam. Os eventos que aconteceram entre 1888 e 2054 estão todos entrelaçados pela máquina do tempo, e a única forma de quebrar o ciclo é destruir sua origem.
    Das Paradies
    S03E08 - Das Paradies
    Depois de explicar a Adam como as dimensões e as épocas estão conectadas, Claudia o orienta a destruir o nó que amarrou os dois mundos e que instaurou o ciclo eterno. Jonas e Martha chegam à origem de tudo. Juntos, eles podem acabar definitivamente com o mal que caiu sobre Winden.

    Comentários

    • Jackson A L
      Com certeza foi uma boa série, mas essa última temporada, não teve o mesmo sucesso das duas primeiras, muito lenga lenga até o EP final. Muitos mistérios não resolvidos também, que na verdade foram apenas criados apenas para manter a dúvida e terminar sem solução mesmo.
    • Bruno R.
      Tem vários criticando porque não entenderam nada, bom, aí a culpa já não é da série kkkkkkkk
    • Cristiano Lira
      Quem foi que já assistiu tudo pra dar nota baixa? LUL
    Back to Top