As Meninas Superpoderosas (2016)
    3,2
    Você assistiu As Meninas Superpoderosas (2016) ?

Antonio Wagner
    Antonio Wagner

Enviada em 18 de junho de 2020
    A série está horrível, perdeu-se aquela nostalgia das séries anteriores. Vários personagens clássicos foram descartados, é por essa e outras razões que as crianças estão migrando cada vez mais para as animações japonesas, já que as americanas estão em declínio.
    MusicVlogDork
    MusicVlogDork

Enviada em 24 de agosto de 2018
    Nada a ver com o antigo original! Mas se gostar de coisas engraçadas e até que legais, pode assistir. Tem que melhorar as cenas de ação. Os Reboots da Cartoon estão ruins pra caramba.
    Hendryws Cimino
    Hendryws Cimino

Enviada em 31 de março de 2022
    e muito legal as 3 garotinhas perfeitas e muito fofas eu tenho a colecao de bonecas e muito legal entao poriso eu dou 5 estrelas quem nao gosta diso para as pessoas que nao gostao disso somem daqui pessoas que nao gostao disso va assistir outra coisa
    Julia S.
    Julia S.

Enviada em 1 de julho de 2016
    As Meninas SuperPoderosas, muito conhecido aqui no Brasil, e febre na antiguidade fez muito sucesso.
    Agora com um reboot é possível notar que a série perdeu a fórmula antiga, era uma mistura de ação e comédia, pois não é chamativo como antes...
    Alice R.
    Alice R.

Enviada em 14 de maio de 2016
    A série animada está razoável. Não está, nem perto, melhor que a original. Não sei se foi porque não gostei das vozes das personagens, porém não fui gostei muito. As meninas super poderosas, agora, tem alguns poderes novos (um, inclusive parecido com o do "lanterna verde") e está como a maioria dos desenhos atuais da cartoon, voltado mais para a comédia. As cenas de ação que víamos no anterior não estão presentes aqui. Mas, apesar de tudo, acredito que as crianças estão gostando, porém não está agradando os antigos fãs da original.