Você assistiu 3% ?

Adriane C
    Adriane C

Enviada em 14 de junho de 2019
    Estou adorando.... Sem mais a comentar....não sou apegada a tv, mas a série está me prendendo a atenção... Pra mim não fica devendo nada a series internacionais .... Percebe se que não foi necessário gastos exagerados , pra mim o que conta é a história e nesse quesito não fica devendo nada .... Continuarei assistindo e seguindo as temporadas...
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 30 de novembro de 2016
    Eu, particularmente gostei muito da serie, uma vez que o baixo orçamento não permitiu efeitos extraordinários, porem, poderia forçar menos nas roupas das pessoas do "lado de ca", Contudo, aguardo ansiosa a segunda temporada!
    Guilherme i
    Guilherme i

Enviada em 18 de junho de 2019
    Acho a série 3% muito boa, é ótimo ver as series brasileiras evoluindo e sendo mais do que simples novelas da Globo. Porém não é perfeita, em suas 3 temporadas nota-se que não há desenvolvimento de personagens, spoiler:
    o exemplo: o Marco que se torna líder de uma milicia na 2 temporada, ele tem todo o seu desenvolvimento na 3 temp. porém este volta a liderar uma espécie de milicia pró maralto, ou seja ele não se tornou melhor nem pior e todo o seu tempo de tela foi desperdiçado. além de outros personagens com o mesmo problema como: Rafael, Michele, entre outros. Mas num geral é um boa serie para ver em seu tempo livre e mostra um grande salto em ternos de produção, design, atuação, etc para a mídia brasileira. diga-se de passagem devo ser o único que torce para um romance entre o Rafael e a Michele. seria um grande desenvolvimento para ambos.
    Luiz Marcelo S
    Luiz Marcelo S

Enviada em 9 de junho de 2019
    O filme tem baixo orçamento... Sim, mas isso é so um ponto positivo, pois mesmo com o baixo orçamento, eles conseguiram fazer uma serie que se fosse redublada, seria muito melhor, atuar e falar ao mesmo tempo pra brasileiros é um pouco estranho de interpretar para nós. Estamos acostumados com a voz dos dubladores.
    Amanda N.
    Amanda N.

Enviada em 23 de julho de 2018
    o roteiro é muito bom, mas a produção poderia ter sido muuito melhor... alguns atores (os personagens secundários na maioria) não deram a tonalidade certa ao drama e poderia ter tido mais investimento... Contudo, é ótimo ver uma série brasileira de ficção científica com atores diferentes de todos aqueles filmes famosos (que normalmente são sempre os mesmos)
    Tabatha S.
    Tabatha S.

Enviada em 6 de dezembro de 2016
    Eu não estava esperando uma superprodução de qualquer jeito, então estava apostando no roteiro.
    Decepção é a palavra certa.
    O roteiro é bem fraco e as atuações são pífias. Diálogos que parecem ter saído diretamente de "Maria do Bairro" é o que compõem esta série.
    E não estou dizendo isso por ser uma série brasileira não, porque o Brasil já teve produções muito boas.
    Acredito que se mudarem os roteiristas e, principalmente, os diálogos a série ainda pode ser salva.
    Michael R
    Michael R

Enviada em 12 de novembro de 2018
    sinceramente foi muito difícil terminar a primeira temporada... a historia é até legal mas não gostei do cenário, das roupas, e de alguns atores... não pretendo assistir mais.
    Brunna P.
    Brunna P.

Enviada em 16 de dezembro de 2016
    não vou mentir gostei muito!!!! pra um série brasileira e com baixo orçamento possui um roteiro muito bom e com conteúdo.
    João Victor
    João Victor

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    O que mais me incomodou no começo foi a atuação, que depois de alguns minutos acabei me acostumando e conseguiu conquistar um lugar no meu coração, a história não é tão bem elaborada mas consegue ser divertido de assistir, um ''Jogos Vorazes'' Brasileiro para mostrar que a TV Brasileira não é só peit*s e b*ndas e futebol. Aguardando o fechamento da série na 4° temporada.
    Wellington S.
    Wellington S.

Enviada em 21 de dezembro de 2016
    Não esperava muito de uma produção brasileira, não pela Netflix, mas sim pelos atores. Eles ainda são muito "novelinha da globo", mas é perceptível a evolução da atuação durante o decorrer da série. A série é brasileira e percebe-se isso com um pouco da nossa cultura envolvendo a série, as gírias, forma de falar, sotaques, o continente e outros, a série não apela para dizer "eu sou Brasil!", ela representa o Brasil da melhor forma. O figurino da série não é nada incrível, o do continente é bom, o do processo e do maralto é algo neutro. Sobre a produção áudio visual, não espere muito, mesmo sendo uma série da Netflix ainda possui uma verba meio baixa, mas a série tem um cenário muito bom, uma iluminação excelente, a forma com que as câmeras são operadas não deixam a desejar e tem um ótimo áudio. A série tem um roteiro muito bom, frases e personagens marcantes, cada personagem tem a sua própria personalidade, o que não é algo incrível e inesperado, mas que não poderia faltar.
    No geral, é uma boa série e para uma série brasileira surpreende e certeza que vale apena assistir.
    Nota: 6/10
    Isabel A.
    Isabel A.

Enviada em 24 de junho de 2019
    A escolha da atriz principal foi pessima nao sei o k é pior se a atuacao dela ou o sotaque carioca. Mas a serie no geral é interessante
    LuYi C.
    LuYi C.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Serie Boa o unico problema e a atuação mais tirando isso esta otima,estou me envolvendo com a trama e espero que a 2° temporada seja melhor que a 1°!
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    Não gostei, produção e atuação não fazem bom aproveitamento do enredo, que antes de ver o primeiro episódio, eu achava impossível sair coisa ruim sobre o tema.
    Ranielle A.
    Ranielle A.

Enviada em 19 de dezembro de 2016
    gostei pelo fato da serie ser brasileira, espero que mais series brasileiras apareçam
    em relação a serie até o 5 episodio ficou bom de assistir (episodio no qual os candidatos passam por todas as provas) depois perdeu o rumo o que aconteçeu depois ficou sem conexão, seria melhor ter deixado para cumprir as provas ate o decimo episodio
    Aline B.
    Aline B.

Enviada em 30 de novembro de 2016
    A sinopse havia me atraído muito, até que estava assistindo, mas quando aquele narrador oculto apareceu foi a gota d'agua. Deu pra passar do epi 2 não..... Infelizmente.