Thomas e Seus Amigos
    3,1
    Você assistiu Thomas e Seus Amigos ?

RobertãoDoChurrasco
    RobertãoDoChurrasco

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    simplesmente uma obra prima, me dá todos os sentimentos quando eu vejo, felicidade, raiva, tristeza, tesão e muitas outras
    Mandy
    Mandy

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Simplesmente perfeito, a animação 3d tem ótima qualidade, fez parte da minha infância, super bem ambientado, traz grande lição para quem assiste, personagens bem escritos, relações muito complexas e interessantes. Todos os episódios te fazem imergir na série, me traz vários sentimentos.
    HUMTROPA
    HUMTROPA

Enviada em 29 de novembro de 2023
    Thomas e seus Amigos" é uma série adorada por muitas crianças, mas algumas pessoas sentem que há espaço para melhorias. Uma crítica construtiva poderia ser a diversificação e desenvolvimento dos personagens. Ao longo das temporadas, a série pode se concentrar mais em expandir as personalidades e as histórias individuais de cada locomotiva, permitindo que os espectadores se conectem emocionalmente com uma gama mais ampla de personagens. Isso poderia criar narrativas mais envolventes e oportunidades para aprender lições valiosas, além de proporcionar uma representação mais inclusiva e diversificada. Também seria interessante se a série abordasse questões mais contemporâneas ou ensinamentos sobre resolução de problemas de maneiras mais complexas, mantendo, é claro, a linguagem acessível para as crianças. Isso poderia enriquecer a experiência de visualização e ajudar a manter o interesse do público enquanto ainda oferece entretenimento educativo.