Blindspot
    Você assistiu Blindspot ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de maio de 2020
    É uma boa série feita com muita criatividade. O que incomoda um pouco é o excesso de repetição das operações do FBI. Sempre os mesmos agentes, sem reforços, sempre saem ilesos contra um número muito maior de oponentes (nas poucas vezes que aparece um agente diferente em cena, ele irá morrer, com certeza).
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Muita ação, tiro, morte, e cenas de luta, a mesma coisa em todos os episódios. Esse primeira temporada te prende, até metade da série, depois vai ficando chata. São muitos episódios, se fosse mais curta seria mais interessante. Torcendo pra próxima temporada, ser melhor
    Ulisses C.
    Ulisses C.

Enviada em 23 de setembro de 2021
    A série parte de uma premissa interessante. Nem vou mencionar o fato das pistas serem sempre decifradas no momento exato pois vou deixar isso por conta da "licença poética".
    Mas o fato que para mim não funcionou, foi a questão da confiança. Como uma equipe que diz no início da série que sempre confiavam um no outro com a própria vida, de repente escondem tudo uns dos outros?
    Outro ponto que me incomodou muito foi o despreparo. Algumas vezes eles são os dream team do FBI, mestres em artes marciais, capazes de falar os idiomas mais inusitados. E outras horas eles caem nas desculpas, e nos problemas mais fracos.
    E por fim, o lance da "missão" da Jane. Espero que eles tenham um ótimo motivo para ter que apagar a memória dela de uma forma que deveria ser permanente, para que ela fosse desvendando situações complexas.

Enfirm.... torcendo para melhorar.
    No momento estou finalizando o Ep 17 enquanto escrevo.
    Sorato Silva Nunes
    Sorato Silva Nunes

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Estou quase no fim da primeira temporada e vou parar por aqui. Basicamente, é o que outras pessoas falaram. As missões são extremamente repetitivas e tolas. Quatro agentes do FBI sempre vencem um monte de bandidos até então super fodões e os agentes nunca recebem qualquer dano. Parece aquela frase das Meninas Superpoderosas: "E mais uma vez o dia foi salvo, graças a...". Parece que essas missões foram colocadas mais pra encher linguiça. Muito tempo é perdido com essa baboseira ao invés de evoluírem com a HISTÓRIA, que tinha tudo pra ser legal.
    Emanuele Montanari
    Emanuele Montanari

Enviada em 11 de maio de 2020
    A melhor de minha vida. Nunca pensei que me aprgaria tanto a um elenco, parece que gaço parte desde time.
    Ameiiiii
    Robson P.
    Robson P.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    Sensacional. Vale cada episódio. O roteiro muito bem escrito. Surpresas a cada cena. Uma das melhores séries produzidas nos últimos tempos.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 4 de maio de 2019
    Primeira temporada envolvente, o ponto forte é as cenas de ação, sempre acelerado. Gostei dos personagens e do roteiro, sempre surpreendendo em alguns episódios. Talvez a fraqueza seja a longa duração da temporada, poderia ser menos do que 23 episódios.
    Maria G.
    Maria G.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Procurei um site de críticas pra essa série e caí aqui, achando que ia encontrar a maioria dizendo que é ruim, mas me surpreendi com os comentários.
    Eu estou com a minoria, que acha a série fraca e forçada. Estou no Ep.18 da temp. 1, tentando seguir em frente pra ver se pego o gosto, se melhora, mas eu também acho a atuação dos atores fraca, roteiro mal escrito, mal dirigida, tenta inserir muita coisa e perde a objetividade.
    Vou continuar assistindo pra ver no que dá.
    Patricia M.
    Patricia M.

Enviada em 14 de outubro de 2016
    Série realmente fantástica!!!! Te prende do começo ao fim, completamente imprevisível te surpreendendo o tempo todo! Amei demais e não vejo a hora de assistir a próxima temporada! Pena que na Netflix só tem a primeira.... :(
    Jennyfer C.
    Jennyfer C.

Enviada em 5 de outubro de 2017
    É a melhor série que já assisti, simplesmente incrível desde o primeiro episódio já fiquei envolvida.
    Caroline B.
    Caroline B.

Enviada em 8 de setembro de 2016
    Simplesmente sensacional! História empolgante e elenco super bacana. Mal posso esperar para assistir a 2ª temporada. E espero que venham mais temporadas por aí.
    Wemerson O
    Wemerson O

Enviada em 24 de outubro de 2018
    O roteiro é péssimo. Foge da lógica acreditar que as tatuagens são decifradas num timming tão preciso para evitar os crimes. Em todos os episódios uma tatto é interpretada justamente no momento certo de evitar um crime misterioso. Falta criatividade para conectar as pistas aos fatos, o que transforma a primeira temporada em algo cansativo e previsível.
    Thiago Lima
    Thiago Lima

Enviada em 25 de abril de 2020
    Apesar de ter muito episódio, eu gostei! Todos episódio tem ações e investigação bem legal baseados nas tatuagens.
    era d.
    era d.

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Eu amei essa série e não vejo a hora da quinta temporada.Comecei a assistir recentemente mais já está entre as minhas favoritas.😍
    Ana Laura B.
    Ana Laura B.

Enviada em 19 de setembro de 2018
    Perfeito a primeira e a segunda temporada tudo faz sentido ..... vamos ver se a terceira não vai ser meio forçada....