Zoo
    Você assistiu Zoo ?

Claudio M
    Claudio M

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    Olha, gosto de ficção, mas algumas exageram, a serie tem varias falhas, e este lance de todos os animais serem afetados pelo problema foi exagero, a serie teria ficado melhor se eles mostrassem só alguns animais afetados, tipo, animais domésticos, por causa de rações ou tratamento, assim todos estes animais se voltariam contra a população mundial obrigando as pessoas a se esconderem nas florestas e ate usando animais selvagens para se protegerem enquanto procuram a cura do problema, mas, colocar que todos os animais foram afetados foi exagero, sem contar que a solução proposta de eliminar todos os animais e recomeçarem do zero seria inviável e impossível, claro, é so uma serie, só ficção, mas, certas ficções tem de ter um pé no chão para transmitir um pouco mais de realismo e credibilidade no assunto.

E outra, este lance de que um grupinho independente de pessoas, ou em alguns casos, uma única pessoa, seria a solução para resolver tudo é totalmente sem sentido, sem graça, supondo que algo assim realmente aconteça, é impossível que um grupinho isolado encontre a solução sem a ajuda e total apoio dos governos e outras grandes instituições e empresas, isto deveria ser levado em consideração em series e filmes assim, ja deu, ja cansou estes atos de heroísmos isolados nas tramas.
    Monicammm
    Monicammm

Enviada em 21 de maio de 2021
    Amei a serie quero muito a 4 temporada muito top do geito qur gosto
    Empolgante aventura suspense ação
    To ansiosa para ver o final quero muito que todo eles se dao bem
    Meu personagem q amo jame e mith
    Que eles fiquem junto s
    So nao quero que coloca os da equipe morrer pois essa serie so e legal ELE s junto fiquei brava qd colocou a cloe pra morrer mais enfim amei a serie mt top eu voto pra 4 temporada .🤗
    Cassi R
    Cassi R

Enviada em 3 de dezembro de 2020
    Começa interessante, mas vai se perdendo ao longo dos capítulos ,com situações tão ridículas que zombam da paciência do telespectador. História lembra aqueles cães que correm atrás do próprio rabo, sem sucesso.
    Maximoff Vision
    Maximoff Vision

Enviada em 21 de novembro de 2021
    Eu amei essa série uma das melhores que já vi, triste porque não irão fazer outras temporadas dessa maravilhosa série, se o criador/ diretor verem esse posto, por favor renovem a série ZOO eu quero ver o final dessa emocionante série, de fã pra criador/ diretor
    YURIZIN DE MACAÉ
    YURIZIN DE MACAÉ

Enviada em 3 de setembro de 2021
    Amei a série só não gostei do cancelamento, vcs podiam pelo menos trancar uma 4° temporada só pra ter um final pra série ficar completa. Eu queria muito sabe oque ia acontecer com abigueio, muita gente quer a 4° temporada então prfv lancem uma temporada final.
    Andrew F.
    Andrew F.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    E uma série muito boa em todos os aspectos
    Bons atores
    Boa história
    Bom complemento de episódios

Nao devia ser cancelada
    Quero muito uma continuação
    Francielly F
    Francielly F

Enviada em 8 de junho de 2019
    Muito top e inteligente a série, estou amando estou na terceira temporada já. Já estou ansiosa pela quarta temporada.
    eduarda s
    eduarda s

Enviada em 8 de abril de 2020
    spoiler:
    é uma serie otima to assistindo pela terceira vez mas, acho que a chloe não devia ter morrido e deveria ter uma 4 temporada
    João Pedro Alves
    João Pedro Alves

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    O roteiro estava indo bem, a história era boa, mas matar uma personagem importante como se fosse figurante no meio da história, além de não fazer sentido, foi péssimo!
    Ficaram sem dinheiro para manter a atriz????
    CamilaBrt
    CamilaBrt

Enviada em 25 de maio de 2021
    Acreditem nas críticas negativas! A série é muito ruim! Argumentos fraquíssimos, as situações são absurdamente inverossímeis, zero lógica interna, as atuações são tão fracas que dão vergonha. Cheia de clichês horríveis. Que preguiça! A galera não fez o mínimo esforço pra passar algum realismo nas situações. Parece peça de escola que a gente inventa qualquer loucura do nada rsrs
    Elô A
    Elô A

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Como podem simplesmente parar a série, sem um fim decente. Estou decepcionada. P
    O público precisa que o final faça/tenha algum sentido. Tudo ficou no ar.
    Jessiane C
    Jessiane C

Enviada em 16 de outubro de 2019
    Poxa não acredito que cancelaram a série, tava curtindo assistir cada episódio , fiquei muito triste com o fim de zoo 😓😔
    Diego Bastos
    Diego Bastos

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    A primeira temporada é execelente,mas depois vai viajando demais e nada mais tem sentido,é tudo apenas enrolação e o final foi totalmente inacabado
    Rafael Cardozo
    Rafael Cardozo

Enviada em 30 de março de 2020
    Eu e o meu irmão terminamos de assistir Zoo
    A minha crítica é de uma série maravilhosa não ter um fim,eu e o meu irmão criamos laços com os personagens no tanto que ele chorou na falsa morte do Mitch Morgan,e do Logan fui eu tinha visto algumas cenas que eram muito óbvias
    Mais sobra a série inteira ela é maravilhosa e eu não tenho do que reclamar
    Joanna Thereza Bento
    Joanna Thereza Bento

Enviada em 25 de junho de 2021
    Olha, gosto de ficção, mas algumas séries levantam uma causa muito séria e nos bastidores cometem as mesmas atrocidades, como colocar todos os animais em posição de cansaço de maus-tratos e aniquilação em massa, para utilizar de prisões nas gravações, pois toda a série foi filmada com animais de verdade.

A PETA, organização não governamental de proteção aos animais criticou a série da CBS por usar animais de verdade em seus violentos episódios, outras séries da CBS tiveram formigas, baratas e até panteras digitais (ex: The Walking Dead), então a emissora consegue produzir uma série sem o uso de trabalho animal, se a CBS aceitasse usar CGI na próxima temporada, a série teria um conceito bem maior.

E nós como telespectadores precisamos observar quais séries, filmes ou causas estamos apoiando, gostando ou elogiando.