Outcast
    Você assistiu Outcast ?
    Marielly F.
    Marielly F.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Adorei a série, te prende e vc fica doida pra saber o q vai acontecer....espero que a 2° temporada seja ainda melhor....
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Muito top essa série envolvendo suspense e sobrenatural com um ótimo elenco e roteiro recomendo a todos que gostem desse gênero de terror e suspense 👍🏻😉🎥
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 15 de agosto de 2016
    Outcast não decepciona em sua primeira temporada, no entanto, precisa ser mais firme em seu discurso no momento de dizer a que veio. Com uma técnica praticamente impecável, delineando sutilmente as diferenças entre luz e escuridão, é nos momentos que trabalha a dualidade da moral humana que Outcast se sobressaí. Contudo, para conseguir ir além disso precisa de mais coragem para confrontar seus próprios demônios que, assim como os aponta em nós mesmos, também tem resquícios em si próprias, muitos vindouros de Robert Kirkman. Há potencial para se tornar uma obra memorável, contanto que se desenvolva sem ser mantida sob rédeas curtas.
    Val Pezzi
    Val Pezzi

Enviada em 22 de agosto de 2016
    os 2 primeiros capítulos empolgaram, mas ai a serie ficou "amarrada" (ao meu ver), fui perdendo o interesse a cada episodio.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 21 de outubro de 2016
    Possessão. Lenta. Caipiras. Exorcismos. Conspiração. Poder. Padre. Sonolenta. Chata. Gosma preta. Diabo.
    Jose Aprigio J.
    Jose Aprigio J.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    Estava tudo indo bem demais até aquela gosma voadora, perdeu uma estrela por causa daquilo, ficou trash
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 16 de setembro de 2016
    Primeira temporada começou muito bem, uma ótima história que te prende e querer ver cada episódio. Recomendo, ainda mais para quem gosta de filmes com histórias voltadas a exorcismo.
    Ulisses T.
    Ulisses T.

Enviada em 12 de junho de 2016
    Assisti aos 2 primeiros episódios. Não estou botando fé, puxa muito para o lado fanatismo religioso americano (diga-se protestante). Bons atores, mas a gosma preta é uma imitação de Sobrenatural e a abertura com imagens de ponta-cabeça é uma imitação de um filme chamado Demônio de M. Night Shyamalan.
    José G.
    José G.

Enviada em 1 de junho de 2016
    Ótima estreia, a trama parece complexa. Espero q os próximos episódios continuem entregando o clima de terror.
    Gabriella S
    Gabriella S

Enviada em 24 de agosto de 2016
    Essa é um tipo de serie que, de inicio, você assiste sem dar nenhuma credibilidade, só que com o primeiro episodio você já quer assistir o próximo. Eu, particularmente, amei essa serie, uma das melhores. Esperava mais horror e menos drama, mas acabou que no final da temporada eu me surpreendi com o desfecho e agora OUTCAST é sem duvidas minha serie favorita. Não vejo a hora de assistir a Segunda Temporada.
    daniel d.
    daniel d.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    serie muito bem roterizada conta com um elenco relativamente pequeno mais cada episodio e de perde o folego o suspense fica no ar para o proximo episodio. descobri o que aconteceu isso e mto legal ao meu ver. vale a pena acompanhar outcast agora e esperar que confirmem a continuacao da serie
    Rafael '.
    Rafael '.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Assisti o primeiro episódio, parece ser bem interessante mesmo, estou no aguardo do segundo episódio.. Espero que seja boa mesmo!
    Maria De Fátima M.
    Maria De Fátima M.

Enviada em 10 de julho de 2016
    Empolgante, fico torcendo pra chegar logo o dia do próximo episódio. Torço pra que o kyle consiga descobrir o que tem afetado sua vida e de sua família todos esses anos . Medo do que pode vir a qlqer momento, adorando !
    a.po.po@hotmail.com
    a.po.po@hotmail.com

Enviada em 6 de junho de 2016
    Primeiro episódio tenso e dramático, gosto deste tipo de série que mexe com a curiosidade do que sempre está além da nossa compreensão.
    Brenda F.
    Brenda F.

Enviada em 24 de maio de 2017
    Robert Kirkman faz só série boa. #amandocadavezmais Leio a HQ e vejo a série todas são boas, não estão me decepcionando.