The Crown
    4,6
    Você assistiu The Crown ?

Wyank Dougllas
    Wyank Dougllas

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Merece 6 estrelas. A história é contada com detalhes fantásticos, desmascarando assim a realeza Britânica. Muito boa, fantástica, todas as temporadas.
    VALENTTE
    VALENTTE

Enviada em 25 de março de 2021
    Mega interessante,super i formativa e da para ver que ser da família real não é só morar nos palácios, que se tem muito trabalho é conflitos a.se resolver. ADOREI!
    Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 16 de outubro de 2018
    Série fantástica onde retrata a monarquia e a vida da rainha Elizabeth II destaque para o cenário, figurino, direção , fotografia e atuações impecáveis.
    Vinicius Zaninello
    Vinicius Zaninello

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    É uma das mais premiadas séries da Netflix e conta a história da família mais famosa do mundo. Como tudo que envolve a realeza britânica, foi uma série fácil de vender e se tornou um grande frison, mas não é apenas um sucesso superficial, a série consegue entregar qualidade em cada episódio. A atuação dos atores é praticamente irretocável, todos conseguem encarar e viver os personagens com maestria. A fotografia da série é premiada e isso não é atoa, é uma série fantástica de ver, todas às cenas são cuidadosamente trabalhadas e quando comparadas com às imagens reais de alguns acontecimentos são quase capazes de confundir os espectadores. O único pecado da série, é que falta um claro aviso de trata-se de uma produção ficcional e que grande parte da história não tem base em fatos reais, é um aviso relevante pois muitos dos personagens mostrados estão vivos e isso pode gerar julgamentos injustos contra eles.
    Davi Takenobu
    Davi Takenobu

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Comecei assistindo sem muito ânimo, não tinha muita espectativa na série porém me surpreendeu logo nos primeiros capítulos fiquei preso a série e não percebi que assisti todos os episódios em poucos dias!
    Me instigou a saber mais sobre a história da realiza britânica e outras na história, passei algumas horas lendo sobre reis e rainhas que vinheram antes.

Recomendo muito!
    Gaby
    Gaby

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Eu amo tanto essa série.. rica em detalhes, muito bem feitas, com atores impecáveis em seus papéis, acho que é uma boa pedida para quem quer saber a fundo como funciona a coroa, ela mostra muito bem o quão difícil sao as regras.
    ´Déia
    ´Déia

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Essa seria, na minha opinião, foi a melhor de 2016. Com uma produção magnífica, locações lindas é uma atriz principal simplesmente fabulosa. Estou super ansiosa pela continuação. Que venha a segunda temperada!!!!!
    Joana Martinho
    Joana Martinho

Enviada em 29 de março de 2020
    Está tudo muito bem explícito. Não concordo é nas escolhas das personagens mais velhas porque as pessoas não mudam de cor de olhos de um azul brilhante para um castanho super escuro. Acho que haveria de haver alguma coerência.
    Thaiane Alves
    Thaiane Alves

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    A série é muito boa e fez ter a certeza absoluta de que eu não queria ser um membro da realeza! A autopreservação e proteção da coroa, e o trabalho ardo em manter imaculada a reputação dos membros é algo que exige muita frieza. Se de fato a ficção se baseia na realidade, ao ver eles não são os mocinhos, mas sim os vilões.
    Cheios de conflitos internos mal resolvidos, frustrados por não poderem viver a vida que queriam e manipulados para camuflarem suas tristes realizada.
    Tiago Harris
    Tiago Harris

Enviada em 25 de maio de 2020
    Uma aula de história e cultura, trás a realidade de como era e como se formou parte do império britânico, eu particularmente amo .
    Tau Silva
    Tau Silva

Enviada em 31 de julho de 2020
    Interessante acompanhar o crescimento dos personagens, como a série trata de assuntos históricos e no que afeta a política e a monarquia.
    Lucia F.
    Lucia F.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Uma agradável surpresa! Fiquei reticente por se trarar de mais uma história sobre a monarquia mas fui fisgada pelo excelente roteiro, interpretações e qualidade! Excel te série de fato! Virei fã!
    DOCE INFÂNCIA ALGODÃO DOCE E PIPOCAS Drimaiolo
    DOCE INFÂNCIA ALGODÃO DOCE E PIPOCAS Drimaiolo

Enviada em 25 de outubro de 2022
    No começo não dei muito crédito, mas conforme fui assistindo fiquei mega presa , muitíssimo interessante e deu pra entender muitos fatos , deu outra visão sobre cada membro da família real .. eu estou amando e não vejo a hora de.assistir a próxima temporada 5. É uma das melhores que ja assisti !!
    Nill F.
    Nill F.

Enviada em 12 de maio de 2017
    Maravilhosa e cultural. Pena uma distância tão grande entre os episódios pois acredito que um estória como está caberia muito mais roteiro por temporada
    Angelo Márcio Silva Resende de Souza
    Angelo Márcio Silva Resende de Souza

Enviada em 24 de março de 2021
    Uma série extremamente interessante que mostra as negociatas da família real britânica, sua trajetória e ameaças.